domingo, 26 de maio de 2013

MARCHA PARA JESUS - RJ


E no sábado (25) aconteceu a Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro e esse ano o evento reuniu mais de 500 mil pessoas que marcharam declarando que o estado do Rio e que o Brasil pertencem ao Senhor Jesus.
O evento começou às 14:40 da tarde com saída do povo da Avenida Presidente Vargas e sete trios elétricos esteve em alguns pontos do trajeto percorrido pelo povo de Deus.
Esse ano o tema da marcha foi: Liberdade de Expressão religiosa, A Vida e a Família Tradicional. No começo do evento ouve chuva de papel picado e fogos de artifícios.
"O bacana desta marcha é ser uma festa do povo evangélico de tudo que é igreja. Não tem só gente da minha igrejas, mas de várias, e todos os fiéis estão com muita vibração", disse o Pastor Silas Malafaia que já participas a 17 anos da marcha.

RJ TV - Na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

De acordo com os organizadores 300 ônibus trouxeram evangélicos de várias parte dos estado.
O povo se alegrava e cantava junto com os cantores, Aline Barros, André Valadão, Eyshila, Davi Sacer, Bruna Karla, Jozianne, Cassiane, Thalles Roberto entre outros que se apresentaram na marcha e se revesaram ao longo do trajeto da marcha.
Ao logo do trajeto palavras proféticas eram liberadas com os Pastores Silas Malafaia, Marcos Gregória, Marco Antônio Peixoto, Jabes de Alencar e Abner Terra.
Pr. Silas Malafaia na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

Durante a marcha o público fez discursos contra a pedofilia, adultério, corrupção e prostituição, e milhares de fiéis gritaram "Governadores, Autoridades, é Jesus Cristo que comanda essa cidade".
Na chagada a Cinelândia que foi o ponto de encerramento da marcha Malafaia criticou o projeto de Lei 122, que criminaliza atos discriminatórios contra os homossexuais "Não tem nada contra a prática do homossexualismo" e que "Cada um segue o que quer ser"
E disse também " A marcha está fazendo um protesto contra a PL 122, a dita lei da homofobia, mas que, ara nós é uma lei do privilégio. É uma lei para botar mordaça na sociedade para ninguém expressar opinião contra os homossexuais. Esse projeto de lei fere a constituição afirmando que, se um homossexual se sentir constrangido, filosoficamente ou ideologicamente, pode levar a pessoa que o constrangeu a pegar anos de cadeia."
E depois de muito Louvor, Adoração, Oração, Protesto a marcha acabou ás 22:00 da noite.







Nenhum comentário:

Postar um comentário