O programa Conexão Repórter exibiu em um dos seus programas uma reportagem onde falava das acusações contra os Pastor, Depoimentos de vitimas tudo está no vídeo abaixo veja:
Dentre as vítimas, a própria esposa e uma mulher que disse ter sido estuprada dos 14 aos 22 anos. Chagando a delegacia o Pastor Marcos disse não ter detalhes das acusações e preferiu não comentar sobre a prisão preventiva.
Marcos ficou conhecido por ajuda na reabilitação dos dependentes químicos e no resgate de criminosos que seriam mortos por traficantes. No ano de 2004, ele negociou o fim de uma rebelião em presídio no Rio de Janeiro.
À um ano atrás o Líder do grupo AfroReggae fez uma denuncia contra Marcos na comissão de direitos humanos da assembléia legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) sobre supostas ameaças que o Pastor teria feito ao grupo Segundo Júnior (Líder do AfroReggae) Marcos teria participado da onda de ataques cometidas por traficantes no Rio entre 2006 a 2010.
Uma das mulheres que o acusou disse em depoimento que Marcos chamavam os meninos de programa para participar de orgias e depois mandava as pessoas pedirem perdão pelas relações sexuais.
Outra mulher disse que Marcos mandou ela não falar para ninguém e lhe fez ameaças dizendo que iria acabar com a sua vida.
Habeas Corpos
O advogado do pastor Marcos Pereira afirmou que deve pedir ainda nesta quarta-feira (8) um habeas-corpus pela soltura de seu cliente. Segundo Marcelo Patrício, o pastor está “tranquilo” e “sereno” na prisão, porque se considera inocente.
“É uma covardia o que está sendo feito com o pastor. É tudo mentira. Isso é invenção de pessoas que não gostam dele”, disse Patrício. “Duas pessoas foram forçadas a fazerem isso [acusá-lo]. Uma menor fez um exame no IML [Instituto Médico Legal], que comprovou que ela é virgem. Ele é uma pessoa muito boa, nunca ameaçou ninguém.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário