sexta-feira, 3 de maio de 2013

Uma noite, uma canção "Meu Respirar"

Hoje trazemos para nosso blog o grupo Vineyard Music Brasil. Vineyard é uma oraganização de igrejas localizadas no mundo inteiro.
E aqui no Brasil nós temos um grupo dessa igreja Vineyard. E é desse grupo a canção de hoje.
"Meu Respirar" tem a sua versão original "Breathe" composta por Marie Barnett, foi gravada pelo grupo brasileiro no ano de 2001 e regravada ao vivo no ano de 2008 com a participação de Nívea Soares e David Quilan.
"Meu Respirar" e um canção que fala da nossa dependência de Deus e de que sem ele nós não somos nada, essa canção fala o que o Senhor é em nossas vidas e ele é tudo, podemos adora-lo através dessa canção dizendo essas belas palavras que nos fazem refleti "E Eu, eu nada sou sem ti, e eu, perdido estou sem ti" precisamos do Senhor porque ele é o centro da nossa vida, sem ele tudo é em vão. Essa canção diz que o Senhor é o nosso ar, e que ele é o nosso pão, sem ele morremos, Deus é essencial para nossas vidas, para que possamos viver.
"este é meu respirar é o teu santo espírito vivendo em mim" que possamos dar lugar para que o espírito Santo possa viver em nós, somos templos do Espírito e não podemos ser templos vazios que essa canção possa atrai o espírito santo para as nossas vidas, para que ele posa viver em nós, porque dependemos dele. Reconhecemos que Deus é tudo em nós, por isso temos que dar lugar a ele em nossas vidas, que ele possa ser o nosso guia, nos dando a direção, que ele possa ser o nosso alvo, o nosso foco, que ele possa ser a nossa bússola para que nunca possamos nos perder porque sem ele estamos sem direção.
"este é o meu pão, é a tua vontade feita em mim" que possamos está sujeitos a vontade do Senhor, se dependemos dele temos que deixar de lado as nossas vontades e nos sujeitarmos ao querer do espírito santo.
Adore ao Senhor junto conosco, e faça dessa canção a sua oração que você possa se dependente de Deus dia após dia, e que você possa saber que sem Deus nós não somos nada, ou ele é tudo ou ele não é nada em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário