Hoje o dia começou abençoado, o devocional da I.E.Q de Engº Pedreira foi benção pura, abrimos o devocional com a palavra de Salmos 95 e em seguida oramos entregando o nosso dia nas mãos do Senhor.
O louvor começou com "Segurança", "Celebramos com Danças, "Grande é o Senhor" e "Espírito Santo".
A E.B.D de hoje trouxe o tema Família e Sexualidade um tema que falou sobre a santidade da família e nós jovens ficamos com o versículo de 1º Tessalonicenses 4:3.
Hoje também foi um dia muito especial duas pessoas amadas do meu coração completaram mais uma ano de vida, meu pai e minha amiga Norma que vai ser mamãe em breve que Deus possa abençoar a vida dos dois, e eles sabem que eu amo demais todos eles.
A tarde começou coma falta de energia bem na hora do ensaio do teatro e a data da apresentação foi decida e confirmada será no dia 15 deste mês na festividade do Diaconato da nossa I.E.Q de Engº Pedreira será benção pura.
Depois do ensaio uma galerinha chegou aqui em casa e trouxeram o violão e na varanda sem energia cantamos alguns louvores e foi um final de tarde maravilhoso, com os amigo e debaixo de louvor e adoração.
A noite começou com mais um dia de intercessão eu cheguei no finalzinho e fiquei do lado de fora ouvindo os testemunhos de como Deus tem agido através da oração.
O culto começou mesmo sem energia, coma leitura do Salmos 100 iniciamos o culto e oramos entregando mais um culto de domingo a noite ao Senhor, culto em ações de graças por uma semana que Deus nos deu de vida.
O louvor começou na voz e na bateria, "Te Louvarei, não importam as circunstâncias..." declaramos esse louvor que tem essa mensagem linda, mesmo sem energia não olhávamos aquela situação, mas adorávamos ao Senhor que é sempre digno "Aquele que está Feliz", "Tua Glória", foram louvores de júbilo, a energia voltou e assim podemos declarar "Toda Sorte de Bençãos" e "Se Não For Pra Te Adorar", em seguida a igreja cantou a canção "Quero Descer", "Maravilhado" com um pequeno espontâneo de adoração, lembramos da mulher que quebrou o vaso e derramou o puro nardo aos pés de Cristo.
As ofertas foram tiradas ao som de "Deus de Promessas", dando lugar a palavra de Deus que foi poderosa hoje, Pr. Amanda iniciou com o Louvor "Não Há Deus Como Tu" e uma oração, ela se basou na passagem de Gênesis quando Abrão e Ló se separam e ministrou a palavra chave BENÇÃO, e novamente cantamos "Toda Sorte de Bençãos".
O culto foi encerrado e semana que vem consagração pela manhã e Culto da Ceia de noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário