Manifestação Pacifica em Brasília reúne multidão
de evangélicos e católicos
"Para nos calar, terão que resgar a constituição"
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), a manifestação pacifica na capital brasileira, Brasília, liderada pelo Pastor Silas Malafaia, o evento tinha o objetivo de defender os valores cristãos e da família tradicional.
Silas Malafaia criticou a postura de Marta Suplicy contra os valores defendidos pelos cristãos "Dona Marta, eu estou garantido, pela Constituição do Brasil, eu critico o que eu quiser! Para nos calar terão que rasgar a constituição", disse Malafaia.
"Eles nos acusam de ser fundamentalistas, mas eles são fundamentalistas do lixo moral", disse o pastor Silas que é conhecido por combater a causa homossexual.
"Homossexualismo é um comportamento diferente da raça. Ninguém nasce homossexual" reafirmou o Pastor "Se querem legalizar o casamento homossexual, isso é uma hipocrisia, a história da civilização humana está sustentada no casamento entre homem e mulher" confirmou o Pastor.
O evento reuniu 70 mil pessoas, a Policia Militar do Distrito Federal estimava 40 mil.
O evento também contou com presença de pastores e cantores evangélicos que ministraram no Palco localizado na Esplanada dos ministérios que lotou não só de evangélicos, mas também de católicos que são contra o casamento homossexual no Brasil.
Cantores como André Valadão, Aline Barros, Cassiane, Thalles Roberto, Nani Azevedo, Eyshila, Bruna Karla e Davis Quilan ministraram o louvor desta tarde de manifestação. Pastores como Lucinho Barreto e Marcos Feliciano também esteve presente na manifestação.
"Essa é uma resposta aos governantes e a todas as pessoas que chama de progresso aquilo que não é, que é retrocesso. A família é a base de toda a sinceridade. A minha permanência na Comissão de Direitos Humanos é a favor da família. Eu mostrarei isso sem xingamento, sem briga, sem nada" disse Feliciano.
Lauriete Rodrigues Pinto, cantora e deputada federal do estado do Espírito Santo, foi a primeira atração a subir ao palco.
Um dos primeiros religiosos a discursar foi o pastor Abner Ferreira do ministério de Madureira, que fez uma critica enfática do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
"Quero dizer aos senhores ministro do Supremo, ao Executivo. ao Legislativo, que não vamos nos submeter a essas leis, independentemente do que for decidido, a Bíblia diz que a prática homossexual é pecado diante de Deus, e vocês não vão calar a nossa boca. O livro diz que Deus fez macho e fêmea". disse Pr. Abner Ferreira.
A manifestação teve o apoio de lideranças evangélicas como R.R. Soares, Márcio Valadão, Edir Macedo, Robson Rodovalho, Luciano Subirá, José Wellington, Rina e Valdemiro Santiago, e também de lideranças Católicas como Cardeal Dom Odílio Scherer, considerado um dos principais arcebispos do Brasil, também apoiou o evento.
Veja algumas fotos do Evento em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário