domingo, 11 de agosto de 2013

Marcos Feliciano é hostilizado durante voo


O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), foi hostilizado durante voo de Brasilia à São Paulo, nesta semana. Em sua conta no microblog Twitter, ele relatou o ocorrido: “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”.
A ação foi gravada pelos próprios autores e posteriormente postada em seus perfis nas Redes Sociais. O vídeo rodou o país e mostra dois jovens em pé no corredor da aeronave, precisamente em frente a fileira de poltronas onde o Feliciano estava sentado na janela.
O incidente teve apoio manisfesto de alguns passageiros, mas a maioria preferiu o silêncio a se manifestar diante do protesto que para o momento muitos não julgaram oportuno.
Diante da insistência dos jovens, o comandante da aeronave ameaçou retornar ao aeroporto de Brasilia. Após a ameaça, ambos retornaram aos seus lugares e continuaram a proferir palavras com o intuito de atingir o deputado.
A história teve fim no desembarque, em São Paulo, onde a Policia Federal já aguardava os envolvidos para ciência do ocorrido durante o voo. Tudo terminou com um pedido de desculpas por parte dos jovens ao deputado e a queixa na Policia não foi dada.

Assista ao vídeo amado




Fonte: Portal DT - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário