domingo, 12 de janeiro de 2014

1º Ceia de 2014 na I.E.Q de Engº Pedreira

O dia hoje na I.E.Q  de Engº Pedreira foi abençoado e muito produtivo, pela manhã tivemos a primeira consagração de 2014 e esse momento foi marcado pelo derramar da glória e do Espírito do Senhor.
A E.B.D  de hoje teve o tema "Um Libertador Para Israel" a aula foi  dada pela Helen e todos hoje deram uma palhinha do que sabia sobre o nascimento e o chamado de Moisés e ficamos com o versículo de Êxodo 3:7.
A tarde aconteceu a reunião com o CDL da igreja, essa reunião antecede a assembléia geral que acontece todos os anos, uma reunião com toda igreja, onde se forma a diretoria da igreja e dos grupos.
A intercessão começou a noite de hoje, e a cada domingo que se passa, mais testemunhos tem sido dado, pessoas tem falado o que Deus tem feito através da intercessão.
O culto começou com a Pra. Catarina lendo um Salmo e fazendo as orações inciais do culto e assim ela passou a palavra para o ministério de louvor.
Sem todos os integrantes o ministério louvou ao Senhor com "Tua Graça Me Basta", "Varão De Guerra", "Dia De Libertação", "Celebramos Com Danças/Ele é o Leão" nesses louvores a igreja cantou com bastante júbilo, palmas, e as vozes formaram um lindo coral, "Quero Descer" e "Manancial" onde toda igreja cantou ao Senhor "Eu quero ser como um jardim fechado..." tudo para honra e para a glória do nosso Senhor.
As ofertas foram tirada ao som o "Salmos 23" e cantamos "Tua Glória" para fecharmos o louvor com júbilo e alegria e assim ouvirmos a palavra de Deus.
Pra. Amanda trouxe a palavra e falou sobre graça e se basou em 2ª Coríntios 12:9 e levou ao púlpito o diácono Sílvio e a sua filha Tayná e ali a pastora pediu para que o Irmão dissesse a sua filha o quando ele o amava, desse alguns conselhos para ela, e ela usou esse exemplo para mostra que assim é o amor de Deus por todos nós.
A ceia começou a ser ministrada e foi feita uma oração em que todos deram as mãos e pediram a Deus uma benção especial para o nosso irmão, depois lemos o texto de 1ª Coríntios 11 a partir do verso 23 e oramos novamente debaixo da palavra "Examina-se pois o homem a si mesmo", e assim ceamos.
Cantamos os louvores "Derrama" e "Vou Deixar Na Cruz" e uma oração pelo corpo diaconal da igreja foi feita e oração onde toda igreja quebra o cálice, simbolizando a quebra de toda maldição que o inimigo tente jogar em nossas vidas.
O culto foi encerrado e a pastora agradeceu aos irmãos que oraram pelo seu cunhado o Pr. Benedito que estava internado e na sexta Deus recolheu aquela vida. E pediu oração pela sua irmão e pelos seus familiares que estão sofrendo com essa perda, que Deus possa consola-los.
Bem domingo que vem teremos mais e teremos louvor às 8:30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário