Fernanda Brum encerra a nossa noite no segundo uma noite, uma canção do ano de 2014, a canção que ela canta hoje, nos trás uma grande reflexão, vamos adorar?
2013 foi um ano de crescimento para o ministério da cantora, Fernanda lançou sua autobiografia que este ano foi um grande sucesso o livro "E Foi Assim", gravou o DVD "Liberta-Me" com 10 mil pessoas em Recife (PE) e a cantora renovou o seu contrato e continua no cast da gravadora MK Music, sem falar nos programas de TV que a cantora participou, onde ganhou até disco de ouro e de platina.
A canção de hoje é "Palácios" gravada no CD/DVD Glória In Rio em 2011, a cantora partiu para uma mega produção na comunidade de Vigário Geral (RJ) e com um público de todo país em parceria com o o Afro-Reggae gravou esse lindo projeto.
A canção composta por Pedro Braconnot foi gravada a muitos ano pelo grupo Rebanhão e a cantora regravou essa canção com o objetivo de que a nova geração conhece-se a letra tão marcante de "Palácios"
A canção nos faz pensar em qual lado nós estamos de Deus ou do inimigo, nesses dias muitos tem tentando brilhar mais que Jesus, ter fama, ter a honra e a glória que ele disse que não divide com ninguém, muito tem entrado em guerra contra seu próximo, e muitos tem se tornado orgulhosos, cheios de justiça própria, mas Deus abate os soberbos e exalta os humildes pois Deus é humilde. Devemos querer a liberdade disso tudo e nos posicionarmos ao lado do bem, ao lado de Deus.
Letra da canção:
Não se acende a luz do Sol
Nos 220 voltz dos palácios de Brasília
Não se acende a luz do Sol
Com as chaves de um carro conversível do ano
Não se acende a luz do Sol
Com a ponta de um cigarro, um baseado, coisa assim
Pra que medir força com o Sol da Justiça
Pra que querer brilhar mais que a Estrela da Manhã
Pra que combater o Bem com o Mal
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você quer ficar?
De que lado você quer ficar?
Onde está a honra dos orgulhosos?
A sabedoria mora com gente humilde
Liberdade, Liberdade
Liberdade, Liberdade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário