O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou seu perfil no Twitter para comentar o beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo de “Amor à Vida” (Globo).
A cena foi exibida nesta sexta-feira (31) sendo o primeiro beijo gay da televisão brasileira e claro, a cena causou uma grande polêmica, tendo uma enorme repercussão nas redes sociais, que por sinal algumas páginas evangélicas fizeram mais uma vez a campanha um dia sem globo, e no domingo a maioria das casas evangélicas não assistiram a globo.
A novela Amor À Vida trouxe dois casais homossexuais que queriam ter um filho por meio de uma barriga solidária, outra coisa que gerou muita polêmica no inicio da trama no ano passado, e além disso uma família foi formada pelo casal Félix e Nico (protagonistas do Beijo gay).
“Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro, não assisti novela”, escreveu o ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
“Eu estava ministrando uma multidão de pessoas em Recife onde vidas se renderam à Cristo. Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado”, seguiu.
“Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas, pelo horário exibido, só adultos viram. Interessante foi ler hojej no blog da ‘Época’ o escritor desta novela [Walcyr Carrasco] falar que está sofrendo bullying virtual. O convido a ler minha timeline rs [risos]. Fichinha perto do que eu passo.”
Marco Feliciano terminou a postagem com um salmo: “Termino citando Paulo: No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10″.
Fonte: Folha - Adaptação: Amigos do JM
Nenhum comentário:
Postar um comentário