domingo, 30 de março de 2014

5º Domingo de março na I.E.Q de Engº Pedreira

Hoje o dia na I.E.Q foi mais um daqueles dias muito abençoado, desde manhã até a noite. O dia começou com a E.B.D onde falamos sobre "A Consagração Dos Sacerdotes" e do "Legado De Moisés" encerrando o trimestre da revista que falou sobre a história de Moisés e do povo de Israel.
Hoje o grupo de jovens se reuniu para organizar a festa das mães que vai acontecer no 2º domingo de maio, começamos a idealizar as homenagens, lembrancinhas, tudo o que possivelmente será feito no dia 11 de maio.
A noite começou com a intercessão que sempre antecede o culto da noite em todos os domingos, são 45 minutos de orações por causas específicas vindas do coração de Deus para o grupo de oração, e temos ouvidos muitos testemunhos do que Deus tem feito através das orações.
O culto foi inciado com a leitura da palavra e com a oração onde entregamos ao Senhor o culto da noite e oramos pelos nosso irmãos.
A palavra foi passa para o ministério de louvor que cantou os louvores:

  • Quero Subir
  • Sobre As Águas
  • Videira
  • Vitória No Deserto
  • Me Ama
  • Ele Não Desiste De Você
  • Restitui + Espontâneo (Ele Restitui)
  • Aclame Ao Senhor
Na canção "Restitui" mais uma vez o Senhor agiu poderosamente, ministrando aos nosso corações a restituição que estar por vir, e ele falou que nesta noite ele estava restituindo a saúde física e espiritual do seu povo, foi um momento abençoador.
As ofertas foram tiradas ao som "A Tua Glória" e assim nós nos preparamos para ouvirmos a palavra de Deus, que hoje foi ministrada pela pastora Catarina.
Baseada em João 11:39-40 ela falou sobre a ressurreição de Lázaro e nos trouxe um tema maravilhoso "Tire a Pedra" e falou coisa que nos faz refletir. Em uma parte desta passagem fala que Jesus chorou e a Pastora perguntou "E quantas vez Jesus tem chorado por nós?" e isso mexeu muito comigo particularmente e em outra parte ela falou "Tire a pedra da falsidade, do orgulho, do pecado da sua vida" realmente precisamos muitas vezes tira a pedra para que Jesus possa trabalhar dentro de nós.
Depois da palavra teve os anúncios e domingo que vem é a festa da Primícias, onde estaremos dando o nosso melhor para o nosso Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário