Durante um Congresso Internacional De Missões, Fernanda Brum desabafou e falou que tem vontade de se trancar no camarim e chorar, quando ela começa a pregar em suas ministrações pelo Brasil e ver que o povo só quer tirar o pé do chão e morrer de rir.
Infelizmente sabemos que essa é a realidade de algumas pessoas, não são todas, pois ainda existem cristãos que amam a presença de Deus acima de qualquer coisa, a realidade de algumas pessoas que se dizem cristãs hoje em dia é essa. O povo vai a show gospel simplesmente para ver os cantores na maioria das vezes cantarem suas música prediletas, mas quando o show se torna um culto, onde há ministração da palavra, clamor, apelo o povo até começa a ir embora, pois querem só a música em si.
Fernanda comentou que estava sendo levada por Deus a ministrar em todos os lugares por onde passava que o Senhor rejeitaria Vasti para honrar Ester, falando de servos que não querem estar diante do Rei guardando a beleza da santidade apenas para si mesmo.
“Eu estou muito cansada de tirar o pé do chão, eu não quero mais tirar o pé do chão”, afirmou a cantora em seguida começou a chorar e a ministrar uma canção de adoração.
Veja o vídeo desse desabafo:
Por onde ela passa ela tem deixado bem claro que não é ela quem deve aparecer e brilhar, mas sim aquele o qual a enviou, o Brasil vive o tempo da idolatria e da ambição, muitos querem somente as bençãos e não o dono das bençãos, e isso acontece dentro da igreja também, e tenho certeza que Fernanda falou isso para desvendar os olhos daqueles que só querem tirar o pé do chão e morrer de rir, para que isso se torne um desejo ardente por mais de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário