domingo, 13 de abril de 2014

Culto de Ceia na I.E.Q de Engº Pedreira

Hoje o dia foi bem abençoado na I.E.Q de Engº Pedreira, pela manhã teve a consagração para a ceia, alguns irmãos se reuniram no templo e ali louvamos, oramos, nos separamos, para que hoje a noite pudéssemos participar dignamente da ceia do Senhor.
Depois aconteceu a E.B.D onde nós estudamos o tema "O Propósito Dos Dons Espirituais" e depois de estudarmos e aprendermos mais de Deus para nossas vidas, ficamos com versículo de 1ª Coríntios 12:11.
Hoje teve o ensaio do ministério de louvor para o culto da ceia, foi outro momento maravilhoso desse dia, onde decidimos o repertório de acordo com a vontade de Deus.
No fim da tarde aconteceu a Intercessão, onde o povo de Deus tem clamado e tem recebido as resposta de Deus para cada oração.
O culto da ceia começou com a leitura de Salmos 80, onde a Pra. Catarina leu com toda a igreja e depois orou entregado ao Senhor o culto desta noite e fez a oração pelos irmãos, onde com as mãos ligadas oramos uns pelos outros.
No louvor cantamos as canções:

  • Corpo E Família
  • Canção Do Apocalipse
  • Última Chance
  • Se Não For Pra Te Adorar
  • Toda Sorte De Benção/Eu Sou Livre
  • Mostra-Me Tua Glória + Espontâneo
Na canção "Corpo E Família" cantamos com de mãos dadas com os nossos irmãos e foi um momento lindo, de unidade e comunhão, onde abençoamos os nossos irmãos.
Na canção "Mostra-Me Tua Glória" Deus nos trouxe um espontâneo e assim nós ministramos e declaramos que queríamos ver a glória dele e no final uma pequena palavra foi dada e assim encerramos o louvor desta noite.
As ofertas foram tiradas ao som de "Quebrantado Coração" e assim nos preparamos para ouvirmos a palavra de Deus.
Pra. Amada trouxe a mensagem baseada em Mateus 15:21 onde fala da Mulher Cananeia que foi até Jesus clamar pela sua filha que estava endemoniada. Ela falou do objetivo, do plano e do conhecimento que aquela mulher tinha sobre Jesus. Após a palavra ela levantou um clamor ao Senhor juntamente com a igreja e cantamos "Maravilhado".
Na ceia foi lido o texto de João 6 e uma oração silenciosa foi feita, depois lemos o texto oficial de 1ª Coríntios 11:23 e depois oramos consagrando as partículas de pão e os cálices.
Ao som de "A Ele A Glória" a ceia foi entregada para os irmãos e comemos e bebemos todos em memória do Senhor, a última oração foi feita onde amaçamos os cálice declarando a falência de toda obra maligna contra as nossas vidas e contra as nossas famílias, e encerramos cantando "Bálsamos De Gileade".
O culto foi encerrado e domingo que vem teremos o culto de comemoração da verdadeira Páscoa que é Jesus aquele que morreu e ressuscitou ao terceiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário