A tarde aconteceu o primeiro ensaio para a festividade do ministério Diaconal da nossa amada I.E.Q de Engº Pedreira, a festividade vai acontecer no dia 14 de junho e os preparativos já estão a todo vapor.
No final da tarde o grupo de oração se reuniu para mais uma intercessão, que graça a Deus tem dado frutos, e testemunhos tem sido dados, testemunhos do que o poder da oração tem feitos nas vidas pela qual o grupo tem intercedido e hoje intercedemos pelo filho da seminarista e diaconisa Helen, o Roberto que ontem sofreu um acidente de moto, e que graças a Deus foi atendido imediatamente, teve um laudo sobre a sua situação e agora a situação está mais calma, e temos a certeza de que Deus está com o Roberto com a irmã Helen e com toda a sua família.
O culto da noite começou com a leitura do Salmos 23 feita pela Pra. Catarina que orou pedindo ao Senhor para que dirigisse o culto desta noite e fez a oração onde os irmãos oram pelos outros irmãos.
O ministério de louvor cantou os louvores:
- Mostra-Me Tua Glória
- Quero Descer
- Eu Te Louvarei
- A Tua Glória
- Mais Alto + Espontâneo
- Derrama Tua Glória
- Te Louvarei
A palavra hoje foi ministrada pela diaconisa e seminarista Deise que pregou em 2ª Reis 5 que fala sobre Naamã e sua lepra, mas ela falou da menina que foi presa e ficou servindo a esposa de Naamã, e falou sobre as boas novas pregada por aquela menina ali na casa de Naamã, e um testemunho do culto evangelístico de ontem foi dado.
Testemunho
Durante o louvor do culto ontem, minha mãe (Deise) pediu pra eu (João Marcus-JM) cantar a canção "Poderoso Deus", mas o ministério já tinha cantado muitas canções e respondi que não ia cantar a canção que ela tinha pedido, durante todo o culto o meu Tio (Edson), esteve no muro da sua casa olhando e ouvindo as canções, e depois que pediram para eu cantar mais canções eu decidi cantar "Poderoso Deus", e hoje meu Tio esteve com a minha mãe e falou que ontem eu e a minha amiga de ministério (Ingrid), tínhamos cantado um hino muito lindo, e o hino foi "Poderoso Deus" me alegro demais em saber que o Senhor tem nos usado para alcançar vidas através da sua palavra.
Após a pregação a Pra. Catarina levantou um clamor convidando a igreja a mergulhar na presença de Deus, e neste momento colocamos diante do Senhor as nossas necessidades.
O culto acabou e semana que vem teremos mais culto de louvor e adoração ao nosso Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário