domingo, 8 de junho de 2014

Marcha para Jesus 2014 reúne mais de 200 mil na zona norte de São Paulo


Milhares de evangélicos se reuniram neste sábado na 22ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo. Mesmo com a greve dos metroviários, que chegou ao seu terceiro dia deixando metade das estações fechadas, o público compareceu em peso à passeata religiosa.
Cerca de 250 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, participaram do evento na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte da cidade. Os fiéis foram embalados por shows de artistas como Aline Barros, Ana Paula Valadão e a banda Ministério Pedras Vivas.
Trajando camisas verde-amarelas no clima da Copa do Mundo, os evangélicos saíram da concentração, na Avenida Tiradentes, por volta das 10h, acompanhados por oito carros de som.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou as vias na região do Bom Retiro e Santana e fez uma operação especial de trânsito para o evento. Mesmo assim, houve congestionamentos nas regiões Norte e Leste da capital paulista. De manhã, a Marginal Tietê ficou engarrafada nos dois sentidos e também houve retenções na Avenida do Estado, lentidão que se refletiu nas rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.


Veja Fotos do Evento:




























De acordo com o Apóstolo Estevam Hernandes, Líder da Igreja Renascer Em Cristo, a ideia foi chamar a atenção para a necessidade de valorizar o patriotismo.
A Marcha para Jesus paulista é considerada uma das maiores celebrações cristãs do mundo, reunindo fiéis de todo o país. Neste ano, a passeata teve o tema “Conquistando Para Cristo”. O evento é organizado pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. Também estiveram presentes outros nomes importantes entre as representações evangélicas no país, como o senador Magno Malta (PR/ES).    

Na nossa página no Facebook tem alguns vídeos do evento que foi transmitido ao vivo pela internet e pelo canal da Renascer, acesse a nossa página e assistas aos vídeos - www.facebook.com/blogamigosdojm

Nenhum comentário:

Postar um comentário