sábado, 5 de julho de 2014

Lagoinha terá uma nova reunião: “Culto de Mulheres”


As mulheres trabalham e lideram muitos ministérios e projetos na Igreja Batista da Lagoinha (IBL). O ministério Mulheres em Ação, que cuida de mulheres, por exemplo, realiza vários cultos e cursos, tais como: o Desperta Débora, que reúne mães que oram pelos filhos; o Pérolas, que cuida de mulheres divorciadas ou separadas; o Enquanto o Noivo Não Vem, com mulheres solteiras adultas; o Gerando Vida, que auxilia mulheres grávidas carentes; Cristãs Viúvas e Sozinhas; além dos cursos Mulher Única e Elegância Cristã.
Para marcar o início de um novo semestre, a partir desta semana, a IBL terá um novo culto, o “Culto de Mulheres”, que acontecerá todas as quartas-feiras, às 15 horas, no Tabernáculo, sempre com uma palavra específica para as mulheres.
A líder dessa nova reunião será Ana Lúcia Melo, membro da Lagoinha há 16 anos e pastora ordenada há 10. Atualmente, Ana é pastora de área de células e, há seis anos é responsável pelo Ministério Mulheres em Ação. Ela já foi líder da rede de células Kadosh e liderou os núcleos de Venda Nova e de Justinópolis.
A ideia de realizar o “Culto de Mulheres” surgiu de uma conversa com o pastor Márcio, que comentou com a pastora Ana Lúcia que a IBL precisava de um culto para mulheres durante o dia. “Orei bastante, aceitei o desafio, decidi obedecer e estamos com uma expectativa maravilhosa do que Deus fará na vida das mulheres. Nosso objetivo é alcançar e cuidar de mulheres de todas as idades. Creio que será uma grande bênção por ser uma oportunidade para aquelas que não podem ir à igreja à noite”, finaliza a pastora Ana Lúcia.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário