segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Bispo chama acidente no Templo de Salomão de “obra de satanás” diz bispo
Durante o primeiro culto aberto a visitantes no Templo de Salomão, o bispo Márcio Carotti falou sobre o acidente ocorrido no início da semana na propriedade.
O acidente envolvendo um carro e um ônibus acabou danificando uma parte do portão do Templo de Salomão na madrugada desta terça-feira (19) em São Paulo.
Depois do impacto com um carro de passeio o ônibus atingiu a grade da mega igreja da Igreja Universal na Avenida Celso Garcia. Mais da metade do veículo chegou a entrar na área que pertence ao Templo, o restante do ônibus ficou na calçada.
Para Carotti, o acidente foi “obra de satanás”. “Quem aqui gosta de envergonhar o satanás levanta a mão”, desafiou ele durante o culto. “Estão vendo esta imagem aqui? Qual sensação ela causa para vocês?”, perguntou. “Ela é o diabo! Ela é Satanás! Precisamos de 150 mil reais para consertar a frente deste templo. Se cada um daqui doar 20 reais, talvez consigamos reconstruir o que foi destruído”, explicou aos cerca de 10 mil presentes.
O bispo Carotti comandou o momento de libertação com o apoio de seis outros líderes de prestígio da hierarquia da Igreja Universal do Reino de Deus. Foi quando todas as luzes do templo se apagaram e surgiu o desenho de uma cruz, em LED, no teto.
Na parte final do culto foi dado aos fiéis a oportunidade de testemunhar como viveram milagres dentro do Templo de Salomão. Uma senhora idosa que mora perto do Templo afirmou que agora estava conseguindo andar sem bengala graças às “forças de Deus”. O encerramento do culto foi com o local novamente totalmente escuro, com apenas a arca iluminada no altar.
Com informações de Diário do Centro do Mundo e Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário