Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Uma noite, uma canção "Se Eu Tocar Em Ti"


Se eu tocar em ti
Vou romper em fé
Vou andar no sobrenatural...

Hoje o Ministério Pedras Vivas vem acompanhado de Thalles Roberto e juntos eles cantam "Se Eu Tocar Em Ti", canção que faz parte do CD "Oceano De Amor", lançado em 2012 pela Sony Music.
A canção fala da nossa fé, e declara as mesmas palavras que a mulher do fluxo de sangue declarou, seu que apenas tocar na orla do seu vestido eu sararei, e devemos ter esse fé dentro de nós, pois o nosso Deus realiza milagres e se nele tocarmos seremos sim completamente sarados, sarados no corpo físico, no corpo espiritual, o nosso interior será totalmente alcançado pela poder que há no Senhor, por isso não tenha medo, toque em Jesus e recebe bençãos sem medidas em sua vida.

Letra:

Vou me aproximar de ti
Pois ouvi dizer que há poder fluindo
Vou tocar teu manto
Pois creio que se eu tocar em ti
Vou ficar curado
Vou me libertar
E receber
Do teu espirito

Se eu tocar em ti
Vou romper em fé
Vou andar no sobrenatural

Milagres vão acontecer se eu tocar em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário