O jovem cantor de 27 anos tem uma carreira musical extensa que começou no coral de uma igreja evangélica onde seus pais frequentavam. Aos 13 anos ele se tornou corista, insistiu na música e aos 15 já se apresentava em barzinhos do Rio de Janeiro.
Mais tarde passou a integrar o grupo de pagode Soweto e por um ano viajou o Brasil inteiro cantando canções de amor até que resolveu seguir carreira solo.
Depois de um tempo o cantor resolveu voltar às raízes e se dedicar ao mercado gospel. “O gospel já era presente na minha vida, e optei por cantar nas igrejas. Acredito muito no mundo espiritual e em Deus”, disse ele ao G1.
Sua participação no programa se encerrou nesta semana quando ele foi eliminado do programa. Além de The Voice Brasil, o cantor já tentou se destacar no cenário musical participando do programa Ídolos, da Rede Record, e do Astros, no SBT.
Casado com Juliane, Davi Lins sempre conta com o apoio da esposa para correr atrás do reconhecimento profissional. “Quando pensei em desistir, ela não deixou. Disse que a minha hora iria chegar. A Juliane sempre acreditou no meu trabalho”, disse.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário