O psiquiatra e escritor Augusto Cury, conhecido por seus livros de sucesso, é o maior vendedor de livros do Brasil da atualidade e está presente no cotidiano de milhões de desde 1998, quando o então psiquiatra, aos 40 anos, conseguiu publicar seu primeiro livro, “Inteligência Multifocal”, após ouvir muitos nãos de editoras.
Cury ocupou em 2014 o topo do ranking da lista de ficção, com Felicidade roubada (Saraiva), e o segundo lugar na lista de não ficção, com Ansiedade – como enfrentar o mal do século (Saraiva).
A lista de não ficção é liderada pelo bispo Edir Macedo, com o terceiro livro da trilogia Nada a perder (Planeta). O livro “Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível”, o segundo da trilogia que conta a biografia de Edir Macedo, encerrou o ano de 2013 como o livro mais vendido do Brasil.
Kairós (Globo), livro de não-ficção, do padre Marcelo Rossi, aparece em terceiro lugar no ranking divulgado pelo Publish News. As 25 leis bíblicas do sucesso, de Rubens Teixeira e William Douglas, ocupam a 19ª posição do ranking.
O livro “25 Leis” chegou a ocupar as primeiras posições dos principais rankings do país. Os autores lançaram em 2014 a continuação da série de leis com base nos textos sagrados, o livro Sociedade com Deus.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário