"Deus foi honrado em cada etapa dessa produção. Sou suspeita para falar... (risos) Mas, meu pai Tuca Nascimento arrebentou; toda equipe técnica se dedicou ao máximo e o resultado está surpreendente. Tenho certeza que muitas vidas serão tocadas. Nosso objetivo é alcançar almas para o reino de Deus. Por isso, faço das minha lutas, minhas vitórias, de cada experiência, testemunhos para edificar outras vidas. Experimentei a restauração do Senhor no meu lar e não posso deixar de compartilhar", explica a cantora.
Intensa, espontânea, cativante... Assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. "A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. Impossível não nos envolvermos e sermos transportados à mensagem", compartilha Yvelise de Oliveira.
O talento de Gisele Nascimento vem de família... Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos cantores que há gerações tem enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer back-vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. De lá pra cá não parou mais. JANELAS DA ALMA é o nono trabalho em toda sua carreira, e o segundo pela MK Music.
Sem dúvidas, o repertório do novo projeto é muito especial. Se no álbum anterior Gisele gravou três músicas de Anderson Freire ("Mapa do Tesouro", "A Fé de Uma Menina" e "Segredo pra Vencer"), neste a parceria se multiplicou. A cantora interpreta em JANELAS DA ALMA seis composições do cantor e autor, que é um dos mais requisitados da atualidade. Incluindo a música que dá título ao disco. "Se suas lágrimas molham o chão / Comece a cantar a canção de Sião / Aleluia, Aleluia! / Volte a ficar como quem sonha outra vez...", traz em seu refrão. Vinícius Marquezani, Gislaine e Mylena, Dione Freire e Eduardo Schenatto completam o time de autores.
O CD traz duas participações especiais, que são bem significativas para a cantora. A primeira é de Alice, na faixa "Confiança" - a convidada é intérprete da primeira versão de "O Sonho não Acabou", que influenciou a vida e o casamento de Gisele, como ela conta em seu testemunho. A segunda, é o dueto com o pai e produtor, na faixa "Sistemas". Aliás, os arranjos de Tuca Nascimento são um detalhe a mais no álbum... Então, abra as JANELAS DA ALMA e experimente o sobrenatural de Deus.
Confira o preview:
Adquira já o CD "Janelas Da Alma" no MK Shopping.
Fonte: Comunicação Grupo MK - Adaptação: Amigos do JM
Nenhum comentário:
Postar um comentário