A Pra. Catarina abriu o culto da Festividade de hoje lendo com toda igreja o versículo tema da festividade deste ano que se encontra em Ageu 2:9 a. Ela fes as orações iniciais e passou a palavra para o primeiro Diácono Inácio que leu o Salmos 112 e fez mais uma oração e assim começou a ministração dos louvores.
Junto com o Min. de Louvor a segunda Diaconisa Deise ministrou os seguintes louvores:
- Poderoso Deus
- O Que A Tua Glória Fez Comigo
- O Melhor De Deus Ainda Está Por Vir
- A Ele A Glória
E o Diaconato cantou o primeiro hino "Degraus Da Exaltação".
As oportunidades foram dadas e cada pessoas que foi a frente levou uma palavra e cantaram canções que rasgaram os céus sobre a igreja.
- I.E.Q de Lajes - Lugares Altos
- I.E.Q de Gov. Portela - Quero Descer
- I.E.Q de Pedro Jorge - Lodebar
- I.E.Q de Paraíso - Ministração Profética. O Primeiro Diácono do Paraíso chamou todo corpo diaconal local ao altar juntamente com a Pastora Catarina e assim ele orou e todos os Diácono e Diaconisas local foram ungidas e o mover de Deus tomou conta de toda igreja.
- Comunidade Evangélica Deus Emanuel - Raridade
- Igreja Presbiteriana - O Sonho De José
As ofertas foram tiradas ao som de "Maravilhado" e assim nos preparamos para ouvirmos a palavra de Deus.
Palavra
O Diácono e Seminarista Silvio trouxe a palavra nesta noite de abertura e se baseou no tema da festividade, Ageu 2:9.
Ela falou que quando foi profetizado que a glória da segunda casa seria maior que a da primeira, Deus não estava se referindo ao tamanho do templo, porque isso não importa, mais Deus estava dizendo que a glória dele estaria dentro daquele templo.
E disse também que a glória da segunda casa é o Messias prometido que veio ao mundo como homem e se tornou o verdadeiro templo de Deus, ele morreu, ressuscitou, foi aos céu e voltará para buscar a sua igreja e essa será a glória da segunda casa, quando ele voltar e nos levar para adora-lo todos os dias.
"Mas para vivermos a glória da segunda casa, devemos continuar adorando o Senhor, louvando o Senhor, bendizendo o nome do Senhor." disse o Diácono.
Após a palavra o Primeiro Diácono agradeceu a Deus e a presença de todos que estiveram nesse primeiro dia de Festividade e a Pra. Catarina encerrou orando pelo Diaconato, orou agradecendo a Deus pela festividade e deu a benção apostólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário