segunda-feira, 2 de novembro de 2015

“O Renascer Praise é o som da igreja”, afirmou Bispa Sonia em coletiva

Duas horas antes da gravação do CD e DVD “Daniel”, que acontece neste momento no CitibankHall, Bispa Sonia e Thalles Roberto, representando o Renascer Praise, reuniram a imprensa para a coletiva sobre o 19º projeto do grupo.
A líder do ministério abriu seu coração aos jornalistas presentes e, emocionada, falou sobre o processo de composição do novo trabalho.
“A cada ano, a gente se reúne, começa a orar e buscar ao Senhor. Existem muitas composições, inclusive, que passam de um CD para outros. Mas existe um dia especial que a gente sente que, literalmente, começou. É um dia que vem do céu”, afirmou.
“O dia escolhido para começarmos os preparativos para o Renascer Praise 19 foi 9 de julho deste ano, durante um Acampamento de Ministros e Pastores, realizado na Fazenda Renascer. Ali, o Apóstolo Estevam nos ministrou sobre a operacionalização do dom que há em nós. Foi uma palavra forte e tremenda. Choramos no altar”, disse.
“Louvar sempre foi algo fácil para mim. É a maneira como eu falo com Deus. Mas, depois do que aconteceu com meu filho, ficou muito complicado compor. Ele me ajudava em quase tudo. No ano passado, minha filha foi para uma missão. Então, ficou mais difícil ainda”, revelou.
“Eu clamei a Deus: ‘Senhor, Tu sabes que estás em primeiro lugar na minha vida. Nunca uma enfermidade, minha família, as perseguições e minha saúde estiveram em primeiro lugar, mas agora está tão difícil!’. Naquele momento em que eu, secretamente, esteva clamando naquele Acampamento, o Apóstolo pediu para que todos os pastores e ministros de louvor clamassem pelo Renascer Praise, o que não era algo muito usual! Deus é fiel. Naquele mesmo momento em que eu estava pedindo graça ao Senhor, veio a resposta. Eu, simplesmente, não tinha tempo para compor. Compor requer um tempo e um espaço”, declarou.’
“Naquele momento, eu recebi a palavra profética de que este será o melhor Renascer Praise de todos os tempos. Eu comecei a chorar e senti que estava vivendo Isaías 65: 24(E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei ). Eu não sabia qual era o caminho que Deus tinha, mas sabia que aquela palavra profética seria cumprida”, acrescentou.
Bispa Sonia também destacou a parceria com o Thalles Roberto. “Lá na Fazenda não pega sinal de internet. Quando subimos, o Apóstolo recebeu uma ligação do Thalles. Ele chorou e contou uma experiência que teve com o Senhor. Naquela noite, ele não havia conseguido dormir. Deus disse que teria um novo caminho. Ele disse ao Apóstolo: ‘Eu tenho os meus melhores louvores reservados para gravar um CD. Mas o Senhor disse para eu entregar tudo para o Renascer Praise. O Apóstolo passou a ligação para mim. E, quando eu recebi a notícia, eu fiquei emocionada. Se eu fosse um sal de fruta, eu já teria dissolvido”, disse.
“É muito sério quando você de derrama no altar e mostra o seu limite. Eu descobri que, quando sou fraca, sou forte. O poder de Deus se aperfeiçoou na minha fraqueza. Eu posso dizer que fui restituída da alegria de viver. O Renascer Praise é a restituição, não do que eu tive, mas do mesmo sentimento de alegria. Deus tem para nós infinitamente além do que pedimos ou imaginamos”, declarou.
“O Renascer Praise é um projeto do Senhor. É o som da igreja. Nosso objetivo é que este som acompanhe as pessoas onde quer que elas estejam, livrando-as dos barulhos deste mundo”, concluiu.
Perguntado sobre suas expetativas em relação ao novo trabalho do Renascer Praise, Thalles Roberto, enfatizou a propagação do evangelho.
“Fui atraído por essa unção de uma maneira especial. Eu sempre faço aquilo que Deus me manda, a despeito da opinião dos outros. Quando eu vi a Bispa ministrar, senti algo novo. O meu sentimento era, de alguma maneira, contribuir para que este som se perpetue. A expectativa é de quem entrega uma oferta. A expectativa é a colheita de vidas”, afirmou.
A Gravação do Renascer Praise 19 Daniel, aconteceu nesta noite em São Paulo. Em breve mais informações sobre como foi a gravação.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário