segunda-feira, 25 de abril de 2016

Milagres do Paraíso estreia em todo o Brasil e emociona

Nesta quinta-feira (21/04), Milagres do paraíso, estreou nas telonas do Brasil e já emocionou a diversos líderes que participaram nas pré-estreias do longa. A produção distribuída pela Sony Pictures apresenta o desafio da fé de uma família que em meio às provações resiste e vence as dificuldades. Confira as salas de exibições mais perto de você no link: www.sonypictures.com.br
Como comenta a diretora Riggen, que também enfrentou um drama pessoal, “esse filme não é uma fantasia, ele não estica a realidade. É uma história com apelo universal, porque todos podemos nos identificar com as circunstâncias dessa família. Todos nós sabemos o quanto a vida pode ficar difícil de vez em quando e também como é precioso encontrar, no meio disso tudo, bondade e momentos que nos fazem acreditar. Eu acho que fé e esperança são essenciais para a sobrevivência humana – e é algo lindo ver como essas duas coisas ajudaram uma família a superar as adversidades”.
O Pr. Flávio Valvassora da Comunidade da Esperança e Vice-presidente do conselho de pastores de São Paulo, diz “Foi um bênção assistir ao filme Milagres do Paraíso, pois este é um filme que vai te encorajar a ter fé em um Deus que realiza milagres no cotidiano de nossas vidas”.
Além disso, o reitor da UniCamp, Ancelmo Diniz, disse que “esse filme é maravilhoso, pois traduz a mensagem de que Deus é bom e tem uma forma singular de cuidar de cada ser humano”.
A apresentadora do programa Ceará Católico, Ana Clara Rocha, também compartilhou sua emoção ao assistir ao filme Milagres do Paraíso e diz, “realmente esse filme é uma experiência de amor a Deus e de fé incomparável. Só assistindo nos cinemas para compreender”.
Nessa produção os exibidores abrem ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Basta enviar sua solicitação para o e-mail: vendagrupos@spe.sony.com.


Assista ao trailer:


Fonte: Cristão Mais - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário