Logo após fazer seu discurso como presidente em exercício, Michel Temer recebeu a visita do pastor Silas Malafaia, com quem fez uma oração. Malafaia, criticado por suas opiniões sobre os direitos LGBT, escreveu sobre o encontro em seu perfil no Twitter: “Estivemos na posse do novo presidente e fizemos uma oração para Deus abençoar o Brasil e seu governo”.
No final de abril, ele já havia ido ao Palácio do Jaburu abençoar Michel Temer.
Na manhã de ontem (12), após o resultado da votação do impeachment no Senado ser divulgado, Malafaia postou ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Maior derrotado, sem dúvida, chama-se LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. Caiu a arrogância, a prepotência e o cinismo. A soberba precede a ruína”.
O pastor aproveitou também para elogiar escolhas do presidente em exercício para alguns ministérios. “O governo Temer está começando bem. Colocou um ministro na educação que vai varrer a ideologia dos esquerdopatas da educação do povo brasileiro”. Malafaia se referia ao deputado federal José Mendonça Bezerra Filho (DEM-PE), novo ministro da Educação e Cultura. Como deputado federal, Mendonça foi o autor da emenda da reeleição em 1997, permitindo que o então presidente Fernando Henrique Cardoso conquistasse um segundo mandato.
Segundo analistas políticos, a equipe ministerial de Temer é a mais retrógrada, desde o golpe militar de 1964.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário