No último dia 31 acontecia em São Paulo a inauguração da sede da Hillsong Church aqui no Brasil, a 2ª da América Latina, após Buenos Aires. O local escolhido, como já anunciado, foi o Audio Club.
E pelo que se sabe, foi um sucesso. Tanto que, para garantir a segurança dos presentes, alguns foram barrados pois a capacidade máxima no templo já havia sido extrapolada. Fieis do interior de São Paulo e até de outros estados estavam na capital paulista apenas para acompanhar a inauguração da igreja mais popular do mundo.
A administração da denominação usou o Facebook para explicar a situação e pedir desculpas pelas pessoas que viajaram de longe e não puderam adentrar no templo: “Tivemos uma incrível noite em nosso primeiro encontro na Hillsong São Paulo. Obrigado a todos que vieram participar. Pedimos desculpas para cada pessoa que não conseguiu entrar na reunião. O local estava lotado com a capacidade máxima, então, para a segurança de todos, infelizmente não conseguimos deixar mais pessoas entrarem. Da próxima vez teremos várias reuniões para que possamos acomodar todos”, disse.
Embora tenha havido problemas na acomodação das pessoas, os seguidores da igreja comentaram nas redes sociais que não se chatearam com o problema pois entendem a dimensão da denominação e a curiosidade que os brasileiros tem de conhecê-la.
Participaram da solenidade o pastor-sênior da Hillsong, Brian Houston, além do responsável pela filial brasileira, Chris Mendez e alguns voluntários da Hillsong Sidney.
Fonte: Portal do Trono
Nenhum comentário:
Postar um comentário