segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Márcio Valadão completa 44 anos na direção da Igreja Batista da Lagoinha


O pastor Márcio Valadão completou, nesse domingo (31), 44 anos na direção da Igreja Batista da Lagoinha (IBL).
No dia 31 de julho de 1972, Valadão, na época com 23 anos, começou a pastorear uma igreja em Belo Horizonte (MG) com cerca de 300 membros. Depois de 44 anos, a IBL é apontada como uma das maiores igrejas do Brasil.
E ontem durante o culto da manhã na Lagoinha, a primogênita do pastor Márcio, Ana Paula Valadão, aproveitou para homenageá-lo. “Estamos tão felizes de estar aqui, pai. […] Hoje, dia 31 de julho, estamos celebrando 44 anos de ministério em Lagoinha”, disse Ana.


Quem concluiu a homenagem foi o pastor Gustavo, que fez uma oração de agradecimento a Deus pela vida do sogro. “Louvamos-Te, ó Deus, pelo dom da vida. O Senhor o tem renovado, tem dado a ele saúde, tem dado a Ele forças. Bendito seja o nome do Senhor. Agradecemos-Te, ó Deus, por todas as sementes que o Senhor o permitiu plantar, pelas árvores que nasceram, pelas florestas frutíferas que nasceram a partir daí. Abençoa-o, e que ele viva muitos e muitos anos com saúde, força, sabedoria, com graça à frente do Teu povo aqui em Lagoinha. Oramos por ele e o abençoamos, juntamente com a dona Renata, em nome de Jesus. Amém!”, orou.


Em vídeo, o pastor Márcio expressou sua gratidão a Deus. “Pra mim, é um dia memorável, porque faz 44 anos que assumi o pastorado da Igreja Batista da Lagoinha. Eu tinha apenas 23 anos […]. É verdade que os cabelos já estão brancos, mas o coração tem a mesma paixão de 44 anos atrás. […] Continuo amando o Senhor e a igreja que Ele me tem confiado”, disse.
“Depois de 44 anos, os cabelos já estão brancos, mas o coração tem a mesma paixão”, comemora o pastor.

Confira vídeo de agradecimento do pastor Márcio Valadão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário