Na conversa, publicada pelo G1, Aline falou sobre o processo de morte e ressurreição de Jesus Cristo, além de reflexões acerca de sua personalidade. “É uma história linda, é a história de um homem que provou pra todo mundo que realmente, verdadeiramente, é o filho de Deus”, disse a cantora.
Barros assistiu, pela primeira vez, o espetáculo, que ocorre no maior teatro aberto do planeta. “Eu estou muito feliz. É uma expectativa muito grande no nosso coração e eu digo pra vocês que… olha, tá sendo demais. Expectativa linda”, falou a artista sobre as apresentações.
Questionada acerca da diferença entre ler e assistir as apresentações em local aberto, Aline justifica a importância afirmando “porque é uma história grandiosa” e que, além do destaque em si, incluem valores morais que a artista considera fundamentais para a vida humana em sociedade.
“Nós trazemos isso para a nossa vida hoje. É motivo de alegria poder dizer que a esperança não está morta, que Jesus morreu, mas no terceiro dia ele ressuscitou. Sem isso, a história não estaria completa. Esse é o mesmo poder que habita dentro de nós, hoje. Esse foi um dos momentos que mais me impactaram da trajetória do espetáculo”, destacou.
Outro momento que Aline deu ênfase é o processo de repartição de pão e vinho por Jesus e seus discípulos. “Em cada detalhe, se vê um princípio, um exemplo de servo. Quando se fala dos valores do reino de Deus, é completamente diferente dos valores do mundo. Você olha para Jesus, naquele momento, servindo, e você vê valores que precisam ser resgatados e trazidos para o dia a dia”.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário