segunda-feira, 1 de maio de 2017

“Agora eu me encontrei no Perfeito Amor”, afirma Ana Nóbrega sobre disco

A cantora e compositora Ana Nóbrega, durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da gravadora Som Livre, cedeu entrevistas à veículos de imprensa evangélica acerca do lançamento de seu novo trabalho, Perfeito Amor, lançado neste mês.
Em uma delas, cedida ao portal Super Gospel, Ana Nóbrega falou sobre o disco e o resultado da obra para a sua carreira musical solo, que ganhou força desde 2013, após sua saída da banda mineira Diante do Trono, da qual era uma das vocalistas.
“O Perfeito Amor é um CD apaixonante. Alguém comentou, lá nas redes sociais: ‘Gente, se vocês querem um momento chapação, baixe o CD da Ana!’ (risos), porque é um CD pra você adorar, pra você bater cabeça, pra você se derramar, pra você chorar, ele tá um CD muito envolvente”, afirmou a cantora.
Nóbrega defendeu as diferenças do novo álbum em relação aos anteriores, Nada Temerei (2013) e Não Me Deixes Desistir (2015). “Cada um com a sua personalidade, mas agora eu acho que me encontrei no Perfeito Amor”, disse a cantora, sorrindo.
A cantora ainda destacou o projeto gráfico do álbum, elaborado pela Agência Salt, e afirmou que a ideia em torno das rosas, utilizadas nas fotografias, foram suas, baseada em uma das músicas de Michael W. Smith. O disco ainda teve produção musical de André Aquino em parceria com Jônatas Félix.
Outra mudança destacada por Ana é o maior uso de versões em sua carreira. E, de antemão, respondeu a possíveis críticas citando, por exemplo, o sucesso e o impacto de “Oceanos”, que soma quase 20 milhões de visualizações no YouTube.
“Falo de coração que a gente não está seguindo uma receita. Eu já fui muito ciumenta em fazer um trabalho todo autoral. Nada Temerei é todo autoral. É um romper pra mim, porque eu abri mão de fazer um CD todo autoral”, disse a intérprete.

Assista a entrevista:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário