O vocalista Adriano Carmo exemplifica tal crítica citando tragédias mundiais, como o ataque às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos e o Tsunami na Ásia, onde mais de 225 mil pessoas morreram e outras centenas de milhares ficaram desabrigadas. “Escolhemos os eventos que mais marcaram o mundo e o Brasil. Na hora estávamos lendo na Bíblia sobre a passagem que diz ‘Bem aventurado aquele que resistir até o fim’”, disse.
Adriano explicou como surgiu a letra da canção. “A letra é de um amigo chamado Ricardo Adriano e foi composta em estúdio, logo após os ataques do PCC em São Paulo. Estávamos em estúdio para ensaio e estávamos falando sobre o fim dos tempos”, pontuou.
De acordo com ele, a música pretende “despertar o povo a pensar que a única solução para a nossa nação é Jesus. E que possamos estar sempre buscando mais e mais Deus em nossas vidas”.
O clipe que foi gravado no Estúdio Talmidim tem direção de Éder Junio e edição de Jeff Viveiros. A masterização ficou por conta de Juninho Batista.
Nova fase
Assim, a banda finaliza seus trabalhos ligados ao álbum Urbano, dando início a uma nova fase. De acordo com Adriano, o novo disco será lançado ainda neste ano. “Passamos dois anos produzindo o novo álbum. Digamos que foi um tempo onde Deus nos moldou do zero”, explicou.
“Tivemos mudança de formação, mudança de produtor e mudança de algumas direções que estávamos tendo. De fato, Deus nos enviou ao deserto e nos mostrou mais uma vez que ele é Deus, e que a porta que ele abre homem nenhum fecha”, comentou.
“O CD novo está quase todo pronto, e ainda no primeiro semestre estaremos lançando um single que vai fazer as pessoas pensarem principalmente que estão na Igreja”, ressaltou vocalista. O disco novo sai até o fim de agosto.
Confira o clipe da música “Urbano”:
Fonte: Guia-me
Nenhum comentário:
Postar um comentário