A regravação de “Ao Sentir” traz um sensível convite ao amor e paz oferecidos por Cristo. Além disso, se torna mais especial porque Paulo Cezar e Jayrinho nutriram uma profunda amizade, sendo companheiros na estrada musical. O momento também foi marcado pelo saudosismo, pois em 1981, Jayrinho, sua esposa e filho foram vítimas fatais de um acidente automobilístico.
Há décadas, “Ao Sentir” faz parte da história de inúmeras pessoas, inclusive de Baruk. “O formato planejado para o projeto teve como critério a escolha de canções que marcaram tanto a minha trajetória como a do Leandro Rodrigues”, diz Baruk. “São músicas que nos remetem a algum momento de nossas vidas, principalmente para trazer à nossa memória aquilo que sempre nos deu esperança, isto é, a Palavra cantada”.
Além de “Ao Sentir”, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2“ conta com regravações de outras canções marcantes do cenário evangélico brasileiro, entre elas “Calmo, Sereno e Tranquilo” e “Deixa tudo”. Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta 16 faixas, incluindo um bônus track de “Não tenhas sobre ti”, com Laura Souguellis.
Por fim, vale ressaltar que “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” inaugura a parceria do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Vanilda Bordieri e Vineyard.
O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download.
Assista:
Linda letra.
ResponderExcluir