Arianne iniciou sua carreira solo em 2009, no disco Por Me Amar, lançado pela gravadora carioca MK Music. Pela empresa, trabalhou em dois discos, Tempo de Voltar (2010) e A Música da Minha Vida (2013), ambos produzidos por Emerson Pinheiro, seu tio.
Depois de lançar um single no final de 2014, com o nascimento de seu filho, Arianne decidiu investir num projeto audiovisual, chamado Clássicos. Como não houve interesse da gravadora em trabalhar na obra, a cantora decidiu seguir carreira independente.
Antes da Sony Music, Arianne fechou um contrato de distribuição com a Onimusic, responsável pela veiculação do álbum Outono, lançado no segundo semestre de 2016, com produção musical do guitarrista Sergio Cavalieri. O disco foi bem recebido pelo público e chamou a atenção da multinacional que, agora, tem a intérprete em seu cast.
Arianne ainda não anunciou futuros projetos pela gravadora. A artista lançou, recentemente, algumas produções audiovisuais de canções do seu projeto, como “Onde Está Teu Deus“, “O Agora e o Futuro” e “Azul”.
Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Cristão Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário