“Em defesa de Cristo” foi escrito em estilo de uma reportagem investigativa e tem uma leitura provocante e solidariamente argumentada. Nele, o autor analisa as seguintes evidências: Histórica - documentos sobre a vida, ensinamento e ressurreição de Jesus e, Científica - a fundamentação arqueológica sobre os relatos históricos de Jesus.
Lee é bastante conhecido no meio acadêmico dentre o público em geral, além de filósofos e teólogos. Ele escreveu mais de 20 livros em sua carreira. Pela Editora Vida é possível encontrar também mais três obras lançadas no Brasil.
Extras
De acordo com Rosana Sabadin, gerente comercial da editora, para a edição especial com capa baseada na arte oficial do filme, o livro contém também guias para discussão em grupos e bibliografia complementar recomendada. “O livro é fantástico. Acredito que será novamente um sucesso de vendas e que isso irá chamar ainda mais atenção dos telespectadores do filme em setembro”, comentou ela.
Para você que já planeja assistir o filme no cinema, não pode deixar de ler o livro e mergulhar nessa história através do livro “Em Defesa de Cristo”. Com estreia marcada para 14 de setembro nos cinemas do Brasil, o filme é baseado na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.
Fonte: Guia-me
Nenhum comentário:
Postar um comentário