Powered By Blogger

terça-feira, 15 de agosto de 2017

DVD "Profetizando às Nações" de Fernanda Brum é disponibilizado no YouTube

A MK Music disponibilizou no último sábado (12) o DVD "Profetizando às Nações" da cantora Fernanda Brum completo, em seu canal oficial no YouTube.
O DVD gravado em outubro de 2006 ao vivo no Clube Mauá, em São Gonçalo (RJ), foi lançado em 2007 e trás 24 faixas incluindo regravações como "Ele é Por Mim", "Tudo Pra Mim", "Os Olhos Teus/Vaso de Alabastro", "Saída" e "Tudo o Que Têm Fôlego". O DVD também conta com as participações de Marcus Salles em "Outra Vez", Banda Quatro Por Um em "Um Chamado" e da cantora Arianne em "Jesus, Meu Primeiro Amor", canção que lançou a cantora que ano depois se lançou em carreira solo.
Visualmente, o DVD Profetizando Às Nações também é surpreendente. A direção artística é assinada por Marina de Oliveira. O cenário, rico e arrojado, foi complementado com mapas dos continentes, adesivados no palco. A produção musical é assinada por Emerson Pinheiro.

Faixas do DVD:

1.Abertura
2.Profetizando às Nações
3.Unção de Ousadia
4.Vale dos Ossos Secos
5.Vem Como Uma Onda
6.Ele é Por Mim
7.Aos Teus Pés
8.Outra Vez
9.Palavra Missionária
10.Um Chamado
11.Eu Vou (África)
12.Tudo Pra Mim
13.Redenção
14.Jesus, Meu Primeiro Amor
15.Medley - Os Olhos Teus/Vasos de Alabastro
16.Peniel
17.Palavra de Cura
18.Filho de Davi
19.Ministração de Cura e Libertação
20.Eu Navegarei
21.Apelo/Oração
22. Saída
23. Na Corte do Egito
24. Tudo o que têm Fôlego

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário