A Renascer em Cristo está alargando as estacas e iniciando seus trabalhos em Portugal. A primeira sede da igreja foi estabelecida em um ponto estratégico da cidade de Lisboa, na Rua Conde do Redondo, 53.
As reuniões ocorrem aos domingos, a partir das 10 horas.
Do Brasil para as nações!
A Igreja Apostólica Renascer em Cristo nasceu oficialmente na casa de Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes, em 1986. Com o passar do tempo, o local ficou pequeno para agregar tantas pessoas. As reuniões, então, migraram para a pizzaria Livorno, localizada na Rua Vergueiro, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo. Como o estabelecimento começou a prosperar, o proprietário pediu de volta o salão.
Os cultos, então, passaram a ser realizados na Igreja Evangélica Árabe, onde uma grande revolução começou. As reuniões de segunda-feira, que ocorriam na garagem do prédio, atraíam jovens e mais jovens, que se entregavam a Jesus e eram libertos das drogas. Depois de uma grande mobilização, a Igreja foi estabelecida em um prédio próprio, na Avenida Lins de Vasconcelos.
Atualmente, a Renascer possui centenas de templos espalhados pelo Brasil, igrejas estabelecidas na Ásia (Coreia do Sul e Japão), Europa (França e Portugal), África (Angola, Moçambique e África do Sul) e América do Norte (Estados Unidos) e uma arena.
O ministério conta também com uma rede de rádio e televisão, que leva a Palavra de Deus 24 horas por dias aos lares brasileiros. Através de seus sites aplicativos para smartphones, a igreja também leva a mensagem do evangelho aos quatro cantos do mundo.
Além do forte investimento na área de comunicação, a igreja possui projetos sociais, como o Núcleo Assistencial Heliópolis e o Centro de Recuperação Renascer Masculino.
O ministério também ficou conhecido pelos seus trabalhos pioneiros com crianças, adolescentes, jovens, homens, mulheres e casais e por promover os maiores eventos do seguimento cristão, como Marcha para Jesus.
Serviço:
Renascer Lisboa
Horário dos cultos: 10 horas
Datas: aos domingos
Endereço: Rua Conde do Redondo, 53
Fonte: iGospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário