Apesar dos tempos ruins, Taya ressalta que continuava usando a adoração como uma arma contra as trevas. "A adoração é uma arma. E é uma arma onde, se você dá às pessoas palavras certas, ela se torna como uma espada. E se elas são palavras baseadas na Bíblia, a Bíblia de verdade, ela corta a carne e o espírito", pontuou.
"A adoração me deu palavras que são como uma arma para cortar coisas que eu não quero pensar ou sentimentos que são bastante pesados. Existem momentos em que a vida fica bem difícil e eu preciso estar em posição de liderar a adoração. Você está tentando liderar algo e talvez esteja questionando o que você está cantando para as pessoas", colocou a cantora.
Bondade de Deus
"Mas acho que essa é a bondade de Deus. Noite após noite, estou presa a Deus. Você não pode estar na presença de Deus sem que seu coração seja impactado ou permanecer de forma carnal. Pois nós fomos chamados para adorar a Deus em espírito e em verdade. Precisamos ser honestos mesmo quando às vezes estamos envergonhados”.
“Devemos nos lançar totalmente em Deus. Lançar as partes bonitas e as partes feitas também, quando dizemos: ‘Eu estou falando isso?’ ou ‘Eu estou pensando nisso?’ Deus é bom e eu tenho experimentado dessa bondade de Deus principalmente nesses momentos. Ele continua colocando Suas palavras em minha boca, mesmo quando eu não quero acreditar”.
Veja o vídeo completo abaixo (em inglês):
Fonte: Guia-me
Devemos adorar a Deus em espirito em verdade pois ele é maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade e principe da paz! nosso pai bondoso muito bom o artigo!
ResponderExcluir