Em suas redes sociais, Marine revelou um trecho da música que é de sua autoria.
– “Passam-se os anos e nada mudou, meu coração é teu…” E como eu tenho aprendido isso com a Ana ao longo dos anos – disse a cantora.
Ana Paula Valadão em estúdio, gravando para novo CD de Marine Frisen Foto: Arquivo Pessoal
Há 20 anos como integrante do Diante do Trono, Marine Friesen falou, com exclusividade, ao Pleno.News sobre o privilégio de ter Ana Paula Valadão em mais um trabalho solo seu e destacou sua admiração por ela.
– A Ana mora no nosso coração e ter uma participação dela numa música minha foi realmente muito especial. Porque muitos outros já se tornaram referência para nós, mas não permaneceram na fé. Quantas e quantas pessoas nós conhecemos, que viveram momentos incríveis com Deus, e que hoje algumas até afastadas dos caminhos do Senhor estão. A Ana permanece firme, é minha grande referência na fé – declarou Marine.
Sobre a canção Como Eu Te Amo, a cantora afirmou ter pensado na importância da obediência a Deus na hora de compor.
– É muito mais fácil sermos “santos” dentro da igreja, cantando sobre o amor de Deus. Mas é sendo obediente que esse amor é provado. Cada atitude nossa precisa “cantar” a respeito desse amor que temos pelo Senhor! E só assim seremos renovados… Na revelação Dele e em Seu amor – comentou.
Marine e Ana Paula Valadão cantando Alfa e Ômega Foto: Divulgação
Ana Paula Valadão já havia feito participação no primeiro trabalho solo de Marine Friesen, Alfa e Ômega, lançado em formato de CD (2015) e DVD (2016). Valadão dividiu o vocal na faixa de mesmo título do álbum, Alfa e Ômega.
O novo álbum de Marine já está em fase de finalização e contará com mais duas participações de peso. A irmã da cantora, Marina, e Nívea Soares também dividirão o vocal com Marine Friesen em outras duas canções. A previsão é que o lançamento do CD seja lançado até o final deste ano pela MK Music.
Ouça a música "Alfa e Ômega" com a participação de Ana Paula Valadão:
Fonte: Plenos News - Adaptação: Cristão Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário