Nele,a autora revisita verdades bíblicas e compartilha com as leitoras o caminho para a restauração diante de um mundo muitas vezes hostil, principalmente em relação ao sexo feminino.
Em algum momento da vida, muitas mulheres se veem fragmentadas na sua existência, devido às circunstâncias especialmente difíceis da caminhada. Situação que pode ser agravada pela pressão imposta por uma sociedade que apregoa padrões de estética, status social e comportamento que não condizem com a realidade da maioria das pessoas.
Nesse contexto, a ditadura da beleza, o consumismo desenfreado, a falta de espiritualidade, o conflito entre razão e emoção, entre outros fatores, podem fazer com que o senso de completude se esvaia e a motivação para seguir adiante desfaleça.
Padrões negativos de pensamento
É nesse contexto que Mulher Completa lança uma luz de esperança para quem deseja se libertar do desequilíbrio causado por padrões negativos de pensamento. O livro traz lições, princípios e testemunhos para quem deseja recompor o equilíbrio das emoções, andar em sintonia com a vontade do Criador e experimentar uma existência permeada de contentamento e paz.
De estilo franco, transparente e próximo da leitora, a obra é repleta de insights sobre a jornada cristã, além de orientações enriquecedoras que dizem respeito ao universo das mulheres: beleza, corpo, autoestima, sexualidade, feminismo, submissão e ansiedade, entre outros tópicos, são abordados num texto fácil de entender e gostoso de ler.
Mulher Completa também apresenta sugestões de temas para reflexão e modelos de oração; um livro indicado para toda mulher que quer reavivar seu propósito e provar uma nova e estimulante perspectiva para o dia a dia. A novidade chega às livrarias no mês de novembro.
Sobre a autora
Samara Queiroz é líder da rede de mulheres da Igreja Cidade Viva e supervisora da seção de sistemas da Justiça Federal em João Pessoa (PB). É bacharel em Ciências da Computação pela UFPB e bacharelanda em Teologia pela FTSA, pós-graduada em Redes e Sistemas de Informação pela UFPB e em Gestão de Recursos e Formação de Liderança Cristã pela FIP. É casada com Sérgio Queiroz e mãe de Sérgio Augusto, Esther e Débora.
Fonte: Guia-me
Nenhum comentário:
Postar um comentário