A cantora e compositora disse que foi numa noite em que estava sem dormir, em que ela orou e buscou ao Senhor, em meio as mudanças que aferiam suas vidas (Dela, seu esposo e seus filhos), seu ministério, e também relatou que estava passando por uma fase de coisas ruins. "Eu estava na casa do meus Pais, era na sala das casas dos meus pais, quando nessa madrugada essa música nasceu. havia entrado uma ladrão na nossa casa. Então, era muito tenso aquele momento.", disse Ana Paula.
A líder do DT também falou sobre fé, "E eu comecei a orar, eu comecei a clamar ao Senhor. Étão interessante, porque quando a gente consegue fazer isso, comandar a nossa alma, buscar ao Senhor, a gente rompe e entra em novo nível de fé", disse a cantora, que também relatou no vídeo que lembrou do povo de Israel, no momento em que eles estavam no deserto rumo a terra prometida.
"Eu comecei a me enxergar da mesma forma. Quantas vezes o Senhor foi fiel na minha vida, foi forte, foi maior, Ele me deu vitórias, e agora naquela madrugada de tanta ansiedade, eu perdi o sono, eu não conseguia confiar, eu não conseguia descansar, eu tinha promessas de Deus a minha frente, mas parecia que a atravessia, a prova do deserto estava consumindo, a minha esperança a minha fé... Eu pude me lembrar de como nós somos falhos e frágeis, e como no deserto a nossa fé realmente é provada.", disse Ana.
"O deserto é esse lugar de ouvir Deus. O deserto é esse lugar em que não há solidão, mas há solitude, essa busca de ouvir, de conhecer Deus", declarou.
"Os Israelitas também, eles tinha uma escolha, ou eles iam morrer no deserto, e infelizmente aquela geração que saiu do Egito morreu todinha no deserto, somente os filhos deles entraram, mas também é o lugar onde nós vamos escolher conhecer a Deus. eu fiz a minha escolha e cantei isso naquela madrugada 'Eu não vou morrer neste deserto'. Esse deserto é deserto de revelação...", declarou Ana Paula Valadão, que encerrou o vídeo deixando a palavra de Hebreus 10:38-39.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário