quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ana Paula Valadão fala como nasceu a música "Águas do Jordão"

Na próxima sexta-feira (01), será lançado o novo clipe do Diante do Trono. "Águas do Jordão" já teve o seu teaser oficial divulgado esta semana no canal oficial do Diante do Trono no YouTube, e hoje foi divulgado o vídeo, onde Ana Paula Valadão Bessa fala como nasceu a música que quase foi tema do 18º álbum do DT, "Deserto de Revelação".
"Ela fala também desse coração, da jornada de peregrinação que todos nós vivemos, e que podemos aprender e nos inspirar na peregrinação dos nossos pais na fé, o povo de Israel, que saiu da escravidão do Egito, recebeu promessas de liberdade e de uma terra de abundância e de fartura", disse Ana Paula, acerca da mensagem que a música trás para os nossos corações.
A compositora também lembrou de Josué e Calebe os únicos da geração que saiu do Egito, que entraram na terra prometida. "Vocês se lembram de Josué e Calebe, que voltaram com um bom relatório?... Sim, havia gigantes na terra que lhes foram prometida, mas Josué e Calebe disseram: Deus é maior do que estes gigantes e nos entregará em nossas mãos, mas infelizmente todos os demais pereceram no deserto...Toda aquela geração incrédula pereceram no deserto. Mas finalmente chegou o dia de Josué, líder da nova geração, conduzir todo o povoa conquista." disse Ana Paula, que completou dizendo "Eu creio, que esta canção fala profeticamente a todos nós. Nos lembra da fidelidade de Deus ao mandar o maná, sim todos os dias no deserto havia o suficiente. Fala da nuvem que durante o dia  trazia sombra, o conforto, mas também a nuvem de fogo, aquela coluna que aquecia no frio do deserto, que trazia proteção, que trazia segurança, só que não fica por aí. Chegou o dia de deixar o suficiente, e acreditar que estavam entrando em um novo tempo de fartura, de abundância, de mais que o suficiente, e o mesmo poder que os acompanhou na peregrinação do deserto, estaria com eles para entregar todas as cidades fortificadas em suas mãos. Novos desafios de fé, nova dependência.", completou.
A líder do Diante do Trono também falou sobre o que podemos tirar para as nossa vidas, hoje, nos nossos dias "Nós cantamos nessa música, assim como as águas do rio Jordão tiveram que parar sobrenaturalmente para que a arca passasse, para que o povo passasse, assim também o Senhor vai fazer as águas de qualquer Jordão pararem diante de nós. Sim, Jericó, as muros vão cair de todas as cidades fortificadas diante de nós, e assim nos lembrando da experiência dos israelitas, nos lembrando da fidelidade de Deus para com os nossos pais da fé, nós podemos acreditar hoje nas conquistas que ele tem diante de nós. Não apenas para nós como pessoas, indivíduos, famílias, mas eu falo para a igreja brasileira, eu falo para os Josués e Calebes, os nossos irmãos irmãs mais velhos, que tem orado e jejuado a décadas, por uma Brasil transformado, por um Brasil livre de maldições,  por um Brasil que vai prosperar em tudo, eu falo pra vocês, que vocês vão entrar nessas promessas, assim Josués e Calebes.
A cantora também falou para a nova geração, pois um de seus ministérios é levantar outros ministros na nova geração. "Falo pra nova geração, que Deus  esteve com Moisés, que esteve com esse grandes homens que nos inspiraram até hoje, Ele vai estar conosco, Ele vai estar comigo e com você, para que possamos entrar nas promessas de Deus para a igreja brasileira, para a nação".
Ana Paula também expressou o desejo do seu coração para esta música, "Que esta música possa fortalecer a fé, possa inspirar e motivar, porque foi muito forte compor essa canção, grava-lá ali no deserto. As vezes eu me emociono ao me lembrar tudo o que vivemos para que esta gravação acontecesse, e eu acredito que ela vai cumprir todo o propósito pra qual ela veio ao meu coração, gerada no meu coração.

Assista:


O clipe "Águas do Jordão" foi gravado no deserto de Wadi Rum, mesmo local onde foram gravados os clipes "Faz Outra Vez" e "Deserto de Revelação". A direção é de Alex Passos e a produção do Pé de Goiaba Filmes.

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário