No dia 31 de outubro, a profetiza Cindy Jacobs, líder do ministério de intercessão Generals International, estava em Wittemberg e enviou uma mensagem para o Brasil.
“O Senhor diz que vocês passaram por uma estação muito difícil e muita corrupção foi exposta. Mas não foi terminado ainda, pois Deus não vai terminar até que o Brasil seja reformado. Vai ser um pouco difícil por algum tempo”, afirmou ela, sendo traduzida por uma pessoa ligada à Comunidade das Nações, de Brasília.
A profetiza que ficou famosa por ter anunciado em 2013 que Deus iria pôr fim à corrupção no Brasil, algo que muitos acreditam estar se cumprindo através da Operação Lava Jato e outras similares, conduzida por uma força tarefa onde vários integrantes são evangélicos.
“Deus vai levantar novos líderes. Deus está ouvindo as orações do povo no Brasil e eles vão ver a economia curada… O reavivamento e a economia serão milagrosos. Deus irá dar uma resposta à pobreza no Brasil. É um tempo maravilhoso de Reforma”, enfatizou.
Cindy voltou afirmar sua crença que o Brasil será “a maior nação cristã da América do Sul”. “Não vamos parar de crer”, pediu ele no encerramento da mensagem.
Assista:
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário