“Todo aspecto da vida de Paulo abordado durante o filme é baseado no que sabemos pelos relatos da Bíblia, assim como informações coletadas em Roma da época da perseguição aos cristãos. É um drama emocional que traz a história bíblica à vida”, afirma o diretor e roteirista Andrew Hyatt.
Os atos foram divididos em narrativas que vão da perseguição aos cristãos, iniciada por Paulo, ao encontro transformador do apóstolo com Jesus. Toda a expansão do Evangelho no primeiro século fecha o arco narrativo que tem Jim Caviezel interpretando o médico Lucas, no elenco.
Hyatt afirma que a ideia é apresentar toda a devoção de Paulo para cumprir seu chamado como evangelista. “Paulo sofre sozinho na prisão de Roma esperando pela sua execução dada pelo imperador Nero. Um dia, ele foi Saulo, o assassino de cristãos, agora, ele está preso e recebe visitas de Lucas diariamente. É um pouco disso o enredo”, explica o diretor sobre a história do filme.
Em associação com a Givin Films, a distribuição não estipulou uma data para o longa chegar ao Brasil. O filme deve receber uma versão de vídeo da Mandalay Pictures.
Assista ao trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário