sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Igreja Batista da Lagoinha recebe homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte pelos seus 60 anos


No último sábado (9), a Igreja Batista da Lagoinha foi homenageada na Câmara Municipal de Belo Horizonte em virtude do seu aniversário de 60 anos, comemorado no dia 20 de dezembro. A solenidade foi requerida pelo pastor Fernando Borja, que deu início à reunião comentando a importância da igreja. “Deus escolheu a Lagoinha para que viesse um avivamento histórico nesta nação. Essa igreja é uma resposta de oração. Lagoinha honra a Deus e inspira as pessoas”, disse.
O evento teve o objetivo de homenagear a Lagoinha pelos trabalhos desenvolvidos nessas seis décadas. Os pastores Márcio e André Valadão receberam uma placa de homenagem, e vários pastores e obreiros que representam ministérios da igreja foram homenageados com um pergaminho de honra ao mérito.
A solenidade contou com a divulgação do vídeo institucional da igreja, a apresentação de dois cânticos, ministrados pelos corais Kerigma e El Shamah, e uma dança, pelo ministério Rocha, além de oração, realizada pela pastora Ângela Valadão.
O pastor Márcio trouxe uma linda mensagem: “Temos muita gratidão ao Senhor. Sempre há uma nova oportunidade de recomeçar. Não existe nada mais belo debaixo do céu que a Igreja. A Lagoinha é uma extensão da Igreja. O resultado de hoje é fruto da misericórdia do Senhor e fruto do trabalho Dele, pois sem Ele nada podemos fazer”, ressaltou. Já o pastor André Valadão comentou com alegria a importância dessa homenagem: “Veremos 10% da nossa cidade cuidada por Lagoinha. Nossa igreja é reconhecida entre as cinco mais reconhecidas na internet. Não temos outro anseio a não ser um avivamento em nossa cidade e outras nações. Olhamos para trás e vemos as mãos de Deus em nossa vida. Vamos abrir o coração para o novo de Deus para nós”, explanou.
O jornalista Carlos Viana, da Rede Record, também esteve presente no evento para prestigiar a Lagoinha. “Agradeço a Deus por participar dessa homenagem. Sou irmão em Cristo e admirador profundo dos pastores Márcio e André Valadão, e agora do Fernando Borja, que aprendi a conhecer e respeitar. O projeto de crescimento da Lagoinha é do coração de Deus, porque, junto a ela, todas as outras crescerão, para a honra e glória do nosso Senhor Jesus. Agradeço a Deus por esse ministério. Lagoinha continuará crescendo e junto a ela todas as outras que servem a Jesus nesta cidade”, afirmou.
O pastor Flavinho Marques foi um dos pastores regionais homenageados: “Esse evento é uma grande honra para nossa igreja. Sabemos do legado que o pastor Márcio tem deixado para nossa cidade. Esse evento é para honrar nossa igreja como instituição, como corpo de Cristo estabelecido como propósito de Deus”, destacou.
Já o diretor do Seminário Teológico Carisma, Leonardo Capochim, foi homenageado como pastor responsável pela área de ensino da igreja. “A importância desse evento é pelo reconhecimento da relevância da igreja na cidade. O trabalho da Lagoinha tem sido servir às pessoas, levando não apenas um evangelho filosófico, mas prático”, finalizou.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário