quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Tonzão pausa carreira gospel. Esposa diz que ele não foi “liberto do funk”

Cibere Almeida, esposa do cantor de funk Tonzão, emitiu uma nota de esclarecimento para explicar a fase difícil que estão vivendo. Segundo ela, o artista nunca foi realmente “liberto” do funk, então não estava preparado para lidar com sua carreira no mundo gospel.
Em postagem no perfil de Tonzão, Cibere desabafa sobre a história do casal em meio a essa crise. “Eu e meu esposo trabalhávamos com funk, ambos nos mais renomados grupos do Brasil, na época! (…) Cansado de tudo, meu esposo acabou largando o grupo no auge da carreira e, também, na época que mais ganhou dinheiro na vida (…) Ele estava com o coração aberto para Cristo e dali ele poderia fazer e queria fazer o que fosse preciso para Deus (…) Irmãos, meu esposo nunca devia ter cantado funk sem de fato ter sido liberto dele”, conta.
O cantor foi visto em um baile funk e não demorou muito para repercutir a história nas redes sociais com diversas críticas. No Facebook Tonzão tinha cerca de 800 mil seguidores, o próprio cantor acabou deletando sua conta. Além disso, ele comunicou no último dia 16 que fará uma pausa na carreira e apenas vai cumprir com sua agenda até março. “É necessário recuar pra pegar impulso, é necessário descer pra descansar e subir mais alto!”, explicou ele na ocasião.
Cibere ressalta que nada aconteceu de um dia para o outro e que ela sentia que havia algo errado no jeito em que estava vivendo. Por isso, no último ano ela chorou mais do que em toda sua vida.
“O que o meu marido vive hoje é resultado de uma semente que foi plantada lá atrás, mas não foi regada e adubada da forma correta! (…) Ele lutou e tentou desde o final de 2016 para cá, ele tentou tudo da forma dele, e o que aconteceu hoje foi permissão de Deus para algo muito maior! (…) Mas prefiro, hoje, ele dessa forma, do que ver ele como estava há um ano!”, relata.
A esposa pede respeito por sua família que é formada pelo casal e seus três filhos: Lucas, Mateus e Natan. Ainda diz que não quer culpar ninguém sobre o ocorrido e que a partir de agora Tonzão voltará ao início.
“Gostaria também de informar que meu esposo agora sentará na igreja para ouvir, ele agora está no início novamente. Ele está hoje como estava antes. E precisa passar o que Deus tiver para ele para que ele aprenda como Deus o quer”, finaliza Cibere.

“Eu decidi viver errado, sei que é errado” - Tonzão se pronunciou e disse que servir a Cristo foi a melhor coisa. Confira:

Galera, agora minha vida traçou novos rumos! Então peço que respeitem este momento. Eu não quero, nem vou expor nada do que aconteceu pra chegar esse nível! Só posso dizer que servir a Cristo na íntegra foi a melhor coisa que me aconteceu, evangelizar e fazer tudo pelo reino foi top, dei o meu melhor!
Porém quando estamos fortes suportamos tudo, mas quando estamos fracos já não toleramos tais coisas!
Alguns dizem, vai voltar ao vomito e um monte de outras coisas… Tudo bem, vocês estão certos e eu estou errado sim. Mas eu decidi viver errado, sei que é errado. Mas quero viver isso, pois a vida é minha. Então respeitem minha decisão e a hora que Deus quiser fazer o certo em mim novamente Ele faz, pois Ele é Deus!
Só quero dizer uma coisa: não vou ficar em cima do muro; se estou no mundo e se eu trabalhar com funk novamente eu vou dar o meu melhor como em tudo que faço!
O funk é ousadia, vai ser isso. Se é falando das coisas reais que acontecem na favela, vai ser isso. Vou fazer todos tipos de letras como sempre fiz, claro que dançante e consciente é minha preferência, mas vou fazer tudo até palavrão e etc…. não vou ficar no muro já estou avisando, pois tem muita gente que me ama de verdade e não queria e nem quer me ver assim!
Então por amor e respeito a vocês peço que saiam das minhas redes e tirem seus filhos delas, pois eles não merecem, porém aconteceu e eu vou me lançar com tudo! “Ah, Tonzão tu vai se machucar feio, Deus vai pesar a mão”. Que Ele pese. Melhor a mão de Deus do que a dos homens!

Fonte: Gospel Prime + Pleno News - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário