sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Filme polêmico mostra “história não contada” de Jesus e Maria Madalena


O longa-metragem “Maria Madalena”, onde a personagem principal é interpretada pela atriz Rooney Mara, quer apresentar “a história não contada” do relacionamento entre Jesus e sua discípula.
O ator Joaquim Phoenix viverá Jesus no filme dirigido por Garth Davis (“Lion – Uma Jornada Para Casa”). Entre as “inovações”, os apóstolos Pedro e André serão vividos por atores negros. Respectivamente, Chiwetel Ejiofor e Charles Babalola.
O primeiro trailer da produção, que só chega aos cinemas brasileiros em 30 de março de 2018, tem chamado atenção por sugerir que havia um romance entre Cristo e sua seguidora.
Em determinado momento, Maria, a mãe de Jesus, pergunta à Madalena. “Você ama meu filho, não é? Deve se preparar, como eu, para perdê-lo”.
Em produções como A Última Tentação de Cristo, de 1988, esse tipo de situação já havia sido proposta e na época recebeu muitas críticas e boicotes de grupos cristãos.
Apenas pelo trailer não é possível dizer se haverá mais que uma insinuação de um relacionamento amoroso. Porém, ele deverá criar divergências, pois mostra os apóstolos chamando Madalena de sua “líder”. 

Com informações de Faith Wire

Assista o Trailer - Maria Madalena - Trailer Oficial (Universal Pictures) HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário