Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Uma noite, uma canção "Restaurar"


Meu Deus nunca falhou
Meu Deus não falhará 
Eu sei que Ele vai restaurar...

Hoje Thiago Caires acompanhado de Brenda Souza do Min. Pedras Vivas, encerra a nossa noite cantando "Restaurar", canção que faz parte do CD "Chegou a Hora", lançado ano passado pela Universal Music Christian Group.
A canção de inspirada na fé e na confiança declara e profetiza a restauração nas nossas vidas, pois aquele que começou a boa obra é fiel para completa-lá até o fim. Então que você possa fazer desta canção a sua oração nesta noite, crendo que o nosso Deus é um Deus que tem todo poder para nos restaurar.

Letra:

Eu sei que Ele vai curar  
Sei que vai restaurar
Cristo está nesse lugar

Meu Deus nunca falhou
Meu Deus não falhará 
Eu sei que Ele vai restaurar

Já posso enxergar a glória  
Eu vejo a minha vitória
Cristo está nesse lugar

Meu Deus nunca falhou
Meu Deus não falhará 
Eu sei que Ele vai restaurar

Aquele que busca vai receber
Nada é impossível pra aquele que crê

Meu Deus nunca falhou
Meu Deus não falhará 
Eu sei que Ele vai restaurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário