Powered By Blogger

domingo, 29 de junho de 2014

Inscrições para o 2º semestre do Carisma e do CTMDT já estão abertas

Se você tem interesse em aprender mais sobre a Palavra de Deus e investir em seu chamado, não perca tempo e faça logo a sua inscrição para o 2º semestre do Seminário Teológico Carisma (STC) ou para o Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT).
O STC, além de oferecer um currículo bem estruturado, composto por matérias essenciais ao ministério, também proporciona um ensino equilibrado e alicerçado na Palavra de Deus. Esse método vem contribuindo para a formação de pastores e líderes de excelência.
Já o curso de Teologia Pastoral do CTMDT capacita teólogos para atuarem no ambiente eclesiástico e atender a demanda de crescimento das igrejas evangélicas.

Seminário Teológico Carisma (STC)

Os interessados em estudar no Seminário Teológico Carisma (STC) podem se inscrever até o dia 8 de agosto. Porém, é importante lembrar que, os que fizerem a inscrição até o dia 31 de julho ganharão um desconto de 50% no valor da inscrição. O valor integral da inscrição é R$ 300,00.

“Teste Drive”

bíbliaEntre os dias 4 e 8 de agosto, o seminário promoverá a semana do “Test Drive”. A atividade é uma oportunidade para quem deseja ingressar no Carisma, conhecer melhor o seminário, bem como formas de auxiliá-lo na caminhada em busca do aperfeiçoamento ministerial.
O “Test Drive” é gratuito e as aulas ocorrerão nos horários: das 8h às 11h (manhã) e das 19h às 22h (noite). Local: Auditório CEU – Rua Araribá, 543 – São Cristóvão. Não é necessário fazer inscrição; e pessoas de qualquer Estado podem participar.
Para mais informações e inscrições, acesse o site carisma.org.br ou entre em contato pelos telefones: Seminário Teológico Carisma (STC) (31) 3429-8000 / 8793-5766 (Renata) / 8878-0092 (Daniele).

Localização
Rua Araribá, 543 – Bairro – São Cristóvão – Belo Horizonte/ MG – CEP: 31.110-510
Tel.: (31) 3429-8000
Site: carisma.org.br
Twitter: @stcarisma
Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT)
Os interessados em fazer o curso de Teologia Pastoral podem se inscrever até o dia 30 de junho.


Os requisitos para ingressar são:

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato (a), tenha a idade mínima de 17 anos; tenha concluído o ensino médio (antigo 2º grau); seja membro, batizado, de qualquer denominação evangélica há, no mínimo, um ano; e demonstre aptidão para o curso pretendido e vocação ministerial.
bíbliaConforme o edital, o processo acontece em duas etapas seletivas, sendo necessária aprovação em ambas para que a matrícula do novo aluno seja efetivada. As vagas são limitadas e serão reservadas por ordem de chegada dos dados virtuais, na primeira etapa. Com o término das vagas na primeira etapa é criada uma lista de espera. Caso surjam novas vagas, os candidatos listados serão convocados para a entrevista.
O edital 2º semestre 2014 já está disponível no site do CTMDT – www.ctmdt.com. Nele, os interessados terão acesso a todas as grades curriculares, valores e demais informações sobre como se inscrever para o processo seletivo.
Acesse agora o site do CTMDT e confira o edital.

Observação:

As inscrições para os cursos de “Louvor e Adoração” e “Missões” serão abertas em agosto de 2014. Já o processo seletivo será realizado em setembro; e a previsão para o início das aulas é fevereiro de 2015.
Para mais informações e inscrições, acesse o site ctmdt.com ou entre em contato pelo telefone: Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT) (31) 3429-6540.

Localização
Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – Belo Horizonte/ MG – CEP: 31.110-440
Tel.: (31) 3429-6540
Site: www.ctmdt.com

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário