Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Uma noite, uma canção "Transfiguração"


Aleluia, Aleluia, Aleluia, meu rei...

Hoje o Ministério Central Music encerra a nossa noite cantando "Transfiguração", uma versão de "Transfiguration" da Hillsong United.
A canção de adoração nos fala do momento em que Deus se revelou em Jesus e a cada um de nós, quando veio nesta terra e morreu por cada um de nós e hoje temos livre acesso a sala do trono, a santa presença, e assim podemos nos prostrar e adorar na beleza da santidade, declarando que ele é Santo, cantando aleluia ao nosso Rei.

Letra:

Dos céus Deus falou, e o véu se rasgou
O invisível Deus revelou-se em Jesus
A imagem divinal, tão sobrenatural
O verbo se encarnou e o reino revelou

Leva-me além
Para o alto em tua presença
E ali me prostrarei, diante de ti

Santo é o Senhor que a mim se revelou
E meu coração mal pode se conter
Ao contemplar tua beleza e perfeição
Minha alma cantará esta canção

Aleluia, Aleluia, Aleluia, meu rei

Agora sei, posso ver
A gloria que não pode se esconder
Eu mudei e mudarei
Ao olhar para o alto eu viverei

Santo é o Senhor que a mim se revelou
E meu coração mal pode se conter
Ao contemplar tua beleza e perfeição
Minha alma cantará esta canção

Aleluia, Aleluia, Aleluia, meu rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário