Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Damares planeja turnê de lançamento do DVD “O Maior Troféu”

A cantora Damares em breve irá lançar seu novo DVD, “O Maior Troféu”, gravado ao vivo em dezembro de 2014 na Igreja Bíblica da Paz.
De acordo com a assessoria de imprensa da Sony Music, o DVD está em fase final de pós-produção, e a previsão é que chegue às lojas já em março.
O diretor Hugo Pessoa diz que “O Maior Troféu” vai marcar época na música gospel brasileira: “As imagens estão fantásticas, o cenário ficou deslumbrante, a performance da Damares ficou demais e a participação do público foi muito intensa em todo o DVD. Além disso, a banda, o repertório e a própria ambiência no local, tudo está contribuindo para que tenhamos um dos melhores projetos a ser lançado no segmento em todos os tempos”, analisa.
“Estamos correndo para finalizar todo o projeto, mas tendo cuidado e critério para que tudo seja feito com máximo de excelência! A Damares é uma das artistas mais populares do mercado gospel nacional e este DVD está à altura de sua carreira e ministério. Tenho certeza de que o público irá aprovar este DVD e ele se tornará um dos campeões de venda em 2015!”, acrescentou o diretor do projeto.
O responsável pela produção musical, maestro Melk Carvalhedo, destacou que a qualidade das gravações está ajudando na finalização mais ágil de sua parte no projeto: “Quando pegamos um projeto desta grandiosidade, geralmente somos obrigados a refazer em estúdio muitos detalhes. O incrível neste projeto da Damares é que estamos fazendo em estúdio o mínimo possível porque tudo correu perfeitamente no dia da gravação. A banda realmente foi composta por grandes músicos e Damares mostrou-se muito tranquila e segura em todo o tempo!”, afirmou.
Carvalhedo reiterou seus elogios ao projeto: “Tenho ficado arrepiado no estúdio a cada música que trabalhamos. É impressionante como a unção que vivenciamos ali naquela noite está reproduzida no áudio e nas imagens deste DVD. Será um grande projeto, sem dúvida!”, concluiu.
Já a cantora afirmou que está muito satisfeita com o resultado alcançado: “Já assisti às imagens muitas vezes nestes últimos dias e a cada vez não me contenho e me emociono muito. É a realização de mais um sonho! Espero que este projeto venha abençoar a vida de milhões e milhões de pessoas no Brasil e no mundo! Minha oração é de que minha música possa realmente transformar vidas e que todos possam sentir a mesma emoção que sentimos ali naquela noite em São Paulo. Já estou me programando, junto com a Sony Music e com meu escritório para em abril começar uma grande turnê de divulgação assim como fizemos no lançamento do CD ‘O Maior Troféu’ visitando algumas das principais cidades do país!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário