Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu Canto - testemunho

Ontem (5) não foi um dia tão bom pra mim, ele começou muito bem, mas depois só desastres, me senti muito abalado com algumas situações que realmente foram demais pra mim.
Sabe aqueles assuntos que você não gosta de remexer e vem uma outra pessoas e faz esse favor pra você, então foi o que aconteceu ontem a tarde depois disso o meu dia desandou, e eu sorria, mas nada fazia aquela dor passar, e eu revendo aquelas cenas e aquele dia tão terrível, eu coloquei uma música para eu ouvir no Celular.
Por um momento eu me achava tão vazio, sem alegria, sem força, sem direção e eu fui ouvindo essa canção, e ela foi passando e Deus foi tratando meu coração de uma tal forma, e eu comecei a me lembrar do processo do perdão de Deus na minha vida, e da conversa que tive com uma amiga no sábado a noite.
E aquilo foi sendo tirando de dentro de mim, toda a raiz de tristeza foi sendo arrancado e eu pude cantar com todo o meu coração, me derramei diante do Senhor e pude receber a minha alegria de volta.
Meu final de tarde foi perfeito, e nunca mais vou dar liberdade a ninguém para me entristecer me lembrando de algo que Deus já esqueceu e está trabalhando em mim para que eu também possa esquecer.
E a canção foi "Eu Canto" quero que vocês também a ouçam;

Eu Canto
Diante do Trono
DVD - Sol da Justiça DT14

Nenhum comentário:

Postar um comentário