Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mariana Ava está em fase de finalização de seu 4º CD


A cantora e pastora Mariana Ava desembarca, esse mês, na cidade de Redding na Califórnia, para se encontrar com seu produtor musical norteamericano, o renomado Jeffrey Kunde, produtor e guitarrista do Jesus Culture, que assinará seu novo trabalho e o quarto de sua carreira solo. A produção contará com a união de toda a equipe de Jeffrey que estarão juntos no estúdio, The SoundHouse, para a finalização do projeto.
Esse será o primeiro álbum da cantora que levará o selo da gravadora internacional Sony Music Gospel; e terá canções inéditas e versões como  "Oceans," Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar), lançada recentemente como um single da cantora, através da plataforma digital iTunes (Sony Music Digital) e em seu canal Vevo (lyric-video), que atualmente possui mais de 100 mil visitas. O projeto também contará com a participação de um ícone da música gospel brasileira.
Mariana hoje divide sua residência entre as cidades de New York e São Paulo e nos fala da importância de sempre criar novas coisas à obra de Deus. "Pretendo usar minha formação, para investir no reino e em meu ministério. Já comecei a criar roteiros ousados e inovadores para meus novos clipes.Fiquem ligados em minhas redes sociais oficiais que em breve teremos mais novidades!"finaliza a cantora

Fonte: Cristão +

Nenhum comentário:

Postar um comentário